Threads: 75
<span style="color:#ff8c00"><span style="font-family:Arial">.briefing :: evento #2 :: st. petersburg<!--fontc--><!--/fontc--></span><!--/sizec-->
- Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: ~40min).<>
- Atenção redobrada de início na T1; são 40 minutos de uma prova que não se ganha na 1ª volta....<>
- Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
- Sem chat durante Qualify e Race.<>
- Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
- Evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
- Last but not least: divirtam-se!<>
[st]Ainda há vagas...
<span style="color:#000000">SRP :: Carrera PT Cup<!--/sizec-->
Threads: 25
ainda dá pra ir dar umas curvas barbosa?
Do melhor!!!!!
Arrayainda dá pra ir dar umas curvas barbosa?[/quote]
Força; escolhe equipa e carro, indica, e já está. Toda a informação no
Post #1.
Tou a sacar o mod... daqui a uns minutos já digo :blink1:
Do melhor!!!!!
É só sacar o MOD do PCC 2007 não é barbosa?
Se sim, a minha equipa é o Team VERTU:blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 12
pensava que a versao da pista era a mesma que a do Champ Car :whistling:
ArrayÉ só sacar o MOD do PCC 2007 não é barbosa?
Se sim, a minha equipa é o Team VERTU:blink1:[/quote]
Escolhe um da série série Porsche Mobil1 SuperCup 2007. E indica equipa e nº, diferente dos já escolhidos, sff.
Atenção aos Champcarianos: a pista NÃO É a mesma versão da usada no CCWS; é a versão + recente. Saquem do link no Post #1, sff. Obrigado.
Array
Escolhe um da série série Porsche Mobil1 SuperCup 2007. E indica equipa e nº, diferente dos já escolhidos, sff.
Atenção aos Champcarianos: a pista NÃO É a mesma versão da usada no CCWS; é a versão + recente. Saquem do link no Post #1, sff. Obrigado.
[/quote]
Pois... tava a ver isso agora, tava distraido, desculpa. Sendo assim a minha equipa é a
Porsche AG 88#:blink1:
Do melhor!!!!!
ArrayPois... tava a ver isso agora, tava distraido, desculpa. Sendo assim a minha equipa é a Porsche AG 88#:blink1:[/quote]
Já está escolhido ..., ainda por cima pelo MM. Tenta de novo, sff.:cheesy:
Threads: 30
.............................................Sem Palavras
E eu que pensava que o gajo mais burro do mundo era o Sócrates:noworry: Afinal descobri hoje que sou eu:confused:
Adequiri a pouco um novo monitor 22" e sem mais nem menos toca de por isto a bombar....o pior é que eu já não conseguia correr isto como deve ser no meu antigo 15" quanto mais neste (Burro)
Ontem simulei prova juntamente com mais malta JPC,Ricardo,etc e na boa. Hoje durante a prova:confused:Foi desastre atrás de desastre... O raio da gráfica não tomou conta disto e as tantas ja tava a correr aos bocados.
Tornou-se insoportável aguentar isto, tive para desistir logo no início mas tentei aguentar isto até ao fim. Isto começou a piorar, começei a falhar travagens, curvas, etc... até que acabei por bater a séria:push:
Como eu costumo dizer "Que se F**a"
Parabens ao resto da malta e principalmente ao :alien:Miguel:alien: claro