Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #2
[Image: promobanner.png]
<span style="color:#ff8c00"><span style="font-family:Arial">.briefing :: evento #2 :: st. petersburg<!--fontc--><!--/fontc--></span><!--/sizec-->
  • Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: ~40min).<>
  • Atenção redobrada de início na T1; são 40 minutos de uma prova que não se ganha na 1ª volta....<>
  • Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
  • Sem chat durante Qualify e Race.<>
  • Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
  • Evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
  • Last but not least: divirtam-se!<>
    [st]Ainda há vagas...
    <span style="color:#000000">SRP :: Carrera PT Cup<!--/sizec-->
Reply
ainda dá pra ir dar umas curvas barbosa?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arrayainda dá pra ir dar umas curvas barbosa?[/quote]
Força; escolhe equipa e carro, indica, e já está. Toda a informação no Post #1.
Reply
Tou a sacar o mod... daqui a uns minutos já digo :blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
É só sacar o MOD do PCC 2007 não é barbosa?

Se sim, a minha equipa é o Team VERTU:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
pensava que a versao da pista era a mesma que a do Champ Car :whistling:
Reply
ArrayÉ só sacar o MOD do PCC 2007 não é barbosa?

Se sim, a minha equipa é o Team VERTU:blink1:[/quote]
Escolhe um da série série Porsche Mobil1 SuperCup 2007. E indica equipa e nº, diferente dos já escolhidos, sff.
Atenção aos Champcarianos: a pista NÃO É a mesma versão da usada no CCWS; é a versão + recente. Saquem do link no Post #1, sff. Obrigado.
Reply
ArrayEscolhe um da série série Porsche Mobil1 SuperCup 2007. E indica equipa e nº, diferente dos já escolhidos, sff.
Atenção aos Champcarianos: a pista NÃO É a mesma versão da usada no CCWS; é a versão + recente. Saquem do link no Post #1, sff. Obrigado.
[/quote]

Pois... tava a ver isso agora, tava distraido, desculpa. Sendo assim a minha equipa é a Porsche AG 88#:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayPois... tava a ver isso agora, tava distraido, desculpa. Sendo assim a minha equipa é a Porsche AG 88#:blink1:[/quote]
Já está escolhido ..., ainda por cima pelo MM. Tenta de novo, sff.:cheesy:
Reply
.............................................Sem Palavras

E eu que pensava que o gajo mais burro do mundo era o Sócrates:noworry: Afinal descobri hoje que sou eu:confused:

Adequiri a pouco um novo monitor 22&quot; e sem mais nem menos toca de por isto a bombar....o pior é que eu já não conseguia correr isto como deve ser no meu antigo 15&quot; quanto mais neste (Burro)

Ontem simulei prova juntamente com mais malta JPC,Ricardo,etc e na boa. Hoje durante a prova:confused:Foi desastre atrás de desastre... O raio da gráfica não tomou conta disto e as tantas ja tava a correr aos bocados.

Tornou-se insoportável aguentar isto, tive para desistir logo no início mas tentei aguentar isto até ao fim. Isto começou a piorar, começei a falhar travagens, curvas, etc... até que acabei por bater a séria:push:

Como eu costumo dizer &quot;Que se F**a&quot;

Parabens ao resto da malta e principalmente ao :alien:Miguel:alien: claro
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.015 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.334 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.839 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)