Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cerveja no teclado
Tópico do ano:12::12:

ArrayHá uns bons anitos atrás um primo meu deixou cair o Game Boy na sanita.:12::12::12:
Depois lá andou o meu pai às voltas com um secador e não é que o bicho funcionava como se fosse novo?[/quote]
Os Game Boys sobrevivem a holocaustos nucleares, raças do bicho que é indestrutivel.:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Também conheço 2 casos de tlm que cairam á água e ficaram a dar na boa.... Já um relogio que tive que tinha resistencia submersão de 200m, vou prá piscina e aquela coisa enxeiu-se de água e nunca mais funcionou :notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Vou tentar o 2ecador de cabelo. :)

Obrigado pela ajuda. :biggrinbandit:
Reply
ArrayJá um relogio que tive que tinha resistencia submersão de 200m, vou prá piscina e aquela coisa enxeiu-se de água e nunca mais funcionou :notrust:[/quote]
Isto hoje é só estórias. Aconteceu precisamente o mesmo com um Timex do meu pai. Ficou pior que estragado.
Reply
Também me aconteceu com o relógio... Estranho :12:

ArrayTambém conheço 2 casos de tlm que cairam á água e ficaram a dar na boa.... Já um relogio que tive que tinha resistencia submersão de 200m, vou prá piscina e aquela coisa enxeiu-se de água e nunca mais funcionou :notrust:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:laugh::laugh::laugh: Onde já vai este tópico. Começou com cerveja entornada no teclado de um computador, passou por Game Boy na sanita, telemoveis que também tomaram banho e sobreviveram, já vai em relógios que se "afogaram"... enfim.:amuse:
Reply
Esta semana a tecla T do meu teclado avariou, fui á vobis comprar o teclado mais barato 6€, o maior dos meus espantos é que quando chego a casa o teclado funcionava, mas... tinha a tecla T avariada também.

Procedi á troca e agora funciona a 100%, mas que grande galo ter um teclado novo com a mesma tecla avariada que o anterior.

P.S o problema não era do pc, a tecla veio com defeito.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Isso fez-me lembrar uma de há uns anos contada por um colega meu que trabalhava no departamento de informática da EDP (hoje Edinfor).
Uma colega ligou-lhe a dizer que tinha molhado o teclado, perguntando-lhe o que devia fazer para resolver o problema. Ele disse-lhe para levar o teclado à casa de banho e seca-lo com o secador de mãos. Ela mais tarde voltou a ligar-lhe dizendo que o teclado estava pior, as teclas já nem desciam. É que o que ela tinha entornado no teclado tinha sido um iogurte…
Reply
ArrayIsso fez-me lembrar uma de há uns anos contada por um colega meu que trabalhava no departamento de informática da EDP (hoje Edinfor).
Uma colega ligou-lhe a dizer que tinha molhado o teclado, perguntando-lhe o que devia fazer para resolver o problema. Ele disse-lhe para levar o teclado à casa de banho e seca-lo com o secador de mãos. Ela mais tarde voltou a ligar-lhe dizendo que o teclado estava pior, as teclas já nem desciam. É que o que ela tinha entornado no teclado tinha sido um iogurte…[/quote]
:12::12::12:
Tópico do ano!
Reply
lol

Eu costumo, literalmente, dar banho ao teclado, com o chuveiro da banheira. Primeiro desmonto-o e retiro-lhe os componentes electrónicos, depois dou-lhe um banho de imersão e, em seguida, acelero a secagem com um secador de cabelo, com cuidado para não secar demais e deformar as teclas. Costuma ficar muito bonito.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)