Threads: 179
É ja esta sexta que vai ficar disponivel o mod da ww2 para o bf2, não percam parece muito bom.
http://forgottenhope.bf1942files.com/mai...ng=english
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 131
Nunca gostei do BF... O conceito é bom, mas o jogo é mau... Armed Assault ao poder!:23:
Threads: 179
sim o bf2 é fraco no que toca ao numero de balas para matar um inimigo, mas este mod é mais realista nesse ponto, é obrigatório para quem gosta da ww2.
Alias hoje comprei o bf1942 para matar saudades das batalhas aéreas de Inglaterra.
Este mod vai ter muita gente a jogar, de momento a pagina encontra-se bloqueada devido ao excesso de download.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 162
ArrayNunca gostei do BF... O conceito é bom, mas o jogo é mau... Armed Assault ao poder!:23:[/quote]
Bebo a isso :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 118
O Armed assault ainda está "pesado" ? lembro-me que estava pessimamente optimizado e o online? Ainda tem pessoal?
Threads: 162
ArrayO Armed assault ainda está "pesado" ? lembro-me que estava pessimamente optimizado e o online? Ainda tem pessoal?[/quote]
Não gosto desse tipo de diversão online (por isso preferia a história do OFP).
Mas em relação aos frames, no meu PC, não me queixo muito (mas sim, podia estar bem mais optimizado, tendo em conta que a Bohemia converteu o OFP para a Xbox original!!!!)