Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o melhor volante
Caros companheiros de corridas,

venho por este meio junto de voces, tentar recolher o vosso parecer tecnico acerca do volante aconselhado para o RACE07 e windows xp???

Vejo que para correr online o teclado está a deixar-me ficar um pouco atrás das minhas expectativas e do que eu ambiciono.
Uma vez que estamos na quadra Natalicia, será a altura indicada para fazer tal aquisição...

Obrigado,
Johny Nash
Reply
ArrayCaros companheiros de corridas,

venho por este meio junto de voces, tentar recolher o vosso parecer tecnico acerca do volante aconselhado para o RACE07 e windows xp???

Vejo que para correr online o teclado está a deixar-me ficar um pouco atrás das minhas expectativas e do que eu ambiciono.
Uma vez que estamos na quadra Natalicia, será a altura indicada para fazer tal aquisição...
Obrigado,
Johny Nash[/quote]

Logitech G25... :biggrinbandit:

Pera, se calhar o melhor é aconselhar-te... Com as teclas vais lá, só precisas de treinar... :cheesy:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
G25 sem dúvida, mas se não estiveres disposto a gastar tanto dinheiro, Driving Force Pro.:blink1:
Reply
g25 > DFP > MOMO
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply

Amigos aconteceram 2 inesperados:

1) comprei ontem a G25, nada previa q eu nao fosse para a dfp;

2) Após a instalação verifico que com o modo H não tenho nem 1ª nem 2ª mudanças. Tenho as restantes inclusive Rev.

E isto após a instalação do 5.0.1 pq com o 5.0.0 nao andava o carro. acelerava na embraiagem e nao acontecia mais nada.

Alguém me pode ajudar????????????
O 5.0.1 obtive no site da logitech

Obrigado

PS na 1ª e na 2ª estao 40% com 60% e 42.5% com 57.5% respectivamente. Engreno a 1ª e aparece no ecran ...... break 40% 60%.
Engreno a 2ª e aparece no ecran ...... break 42.5% 57.5%.
Reply
Vai às configurações do volante no jogo. Associa cada comando à ordem que queres.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor visão com o capacete...Quase que Obrigatorio Duarte.Pires 5 6.487 05-12-2012, 11:43 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)