Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo RSRBR5 ou RSrBR08
Boas!!!
Quando estou a descarregar o ficheiro, ele chega aos 300mb e diz que está completo.
Quem me sabe resolver este problema?

Obrigado
Reply
Luis o update de facto veio "por" o spoiler no clio, mas o punto continua sem ele!
Reply
ArrayLuis o update de facto veio "por" o spoiler no clio, mas o punto continua sem ele![/quote]
Tens de perguntar no stand que te vendeu o carro!:biggrinbandit:
Tou a brincar!:cheesy:Não sei!Pode ter sido um erro na instalação do RSRBR08, pois no forum frances não mencionam o punto e sim o clio!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Estou lixado entao, vou ter de andar com o punto sem spoiler!! Não tou pra instalar tudo outra vez!!
Reply
Eu já estive a dar umas voltinhas nesta versão, mas continua a haver qualquer coisa que me faz não perferir este ao dos checos. 1º, na minha instalação dos checos, tenho o FFB muito melhor, com physics related FFB, coisa que não sei como activar neste sem fazer borrada e ter de o re-instalar. 2º, não gosto dos formatos dos campeonatos nem da forma como nos inscrevemos no online, por exemplo, termos de escolher um número que é para todo o sistema e não para um só campeonato, o que faz com que todos os utilizadores do sistema usem uma só numeração, e nos campeonatos não acho piada ao facto de se ter que usar 1 categoria diferente para cada rali.
Reply
ArrayEu já estive a dar umas voltinhas nesta versão, mas continua a haver qualquer coisa que me faz não perferir este ao dos checos. 1º, na minha instalação dos checos, tenho o FFB muito melhor, com physics related FFB, coisa que não sei como activar neste sem fazer borrada e ter de o re-instalar. 2º, não gosto dos formatos dos campeonatos nem da forma como nos inscrevemos no online, por exemplo, termos de escolher um número que é para todo o sistema e não para um só campeonato, o que faz com que todos os utilizadores do sistema usem uma só numeração, e nos campeonatos não acho piada ao facto de se ter que usar 1 categoria diferente para cada rali.[/quote]
Esta é a opção para o Campeonato Português! Pois o nosso é troféu mono-classe, para evitar tempos disparatados entre pilotos! Já tivemos ralis que a meio os 5 primeiros estavam separados por 5 segundos e isso é excelente em termos competitivos, pois todos tem as mesmas armas numa batalha que é sempre desigual no sistema dos checos, basta ver a questão das fisicas usadas nos checos, que nada têm a haver com a realidade, são apenas ajustadas a belo prazer para que o pessoal curta andar a fundo e bater com a traseira e dar cabo do radiador:cheesy:
A questão de ter de usar o mesmo carro nos outros campeonatos existentes, prende-se com o facto de quererem mais uma vez ser o mais realistas possivel, pois o Loeb corre um ano inteiro com o mesmo carro, não é?
Tal como foi no 1º e 2º Campeonato Português, foi sempre posto á consideração de todos os interessados, apresentarem as dúvidas, opiniões, pretenções e alterações, e tive sempre em conta todas estas opiniões.
Quando começar a preparar o 3º campeonato (se houver interesse que justifique) voltarei a por na mesa a abertura a opiniões e espero mais uma vez que todas as pretenções sejam apresentadas dentro dos prazos estipulados, e o novo RSRBRnetwork vai permitir inclusive bloquear um rali a um único carro, portando convem que tomem nota daquilo que pretendem do campeonato pois quando chegar a altura serão os mesmos 15 dias de opinião livre!

F.C.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Ok. Então vou já redigir a minha opinião para depois não me esquecer e fazer só copy-paste. Como disseste e bem, a questão prende-se com o querer tornar a coisa mais realista e não usar um carro em cada rali. Tal como na realidade acontece, as equipas escolhem um carro, que até podem trocar quando lhes apetece e desde que haja dinheiro, mas como o RBR não funciona a dinheiro, a melhor hipótese seria como nos campeonatos da R4 e do PTSims. Um conselho: era porreiro que o campeonato "top" de RBR a nível nacional fosse este, com o RSRBR, e nesse aspecto acho que os moldes da R4 e também PTSims são os mais apróximados à realidade.
Reply
Boas pessoal! ng sabe s onde posso arranjar o clio maxi ou se existe...

refiro me ao clio igual ao do Jean Ragnotti

Abraços!!
Yep I love racing...
Reply
Esse ainda não existe. Está em construcção pelo nosso colega de SRP, o André Ferreira.
Aqui podes encontrar umas pics do progresso do grandioso trabalho do André: http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...c&start=105
Reply
Muito forte mesmo, grande trabalho!

e tb ng sabe se ha uma data d lançamento? :rudolph:
Yep I love racing...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.334 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Problemas RSRBR08 colemauro 1 2.190 02-04-2008, 07:36 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  RSRBR08 binhozao 5 4.237 08-03-2008, 11:40 AM