Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race04 @ Le Mans Bugatti
ArrayA mim nao me parece correcto , eu , ele e outros fizemos menos 1 volta mas eu acabei a corrida ao passar pela bandeira xadrez e o alex nao fez isso, saio do jogo 1 volta mais cedo sem passar pela bandeira de fim de corrida.
Ele desistiu da corrida e eu nao, pelo menos é o que parece pelo replay.[/quote]

Posso estar enganado, mas terminaste com uma volta de atraso, certo ?
Admitindo que sim, a tua corrida terminou quando completaste a volta 23, assim como a dele. Aparentemente não lhe foi possível terminar a corrida, mas completou as mesmas 23 voltas que tu e em menos tempo ... daí o 5º lugar.
Reply
A corrida de ontem foi pouco povoada..Terá sido por causa do futebol..?
Esta prova foi para esquecer..A minha placa gráfica desatinou por completo..Já me tinha acontecido anteriormente nos pré treinos mas não liguei muito ao problema..Na prova ,então,foi demais.
A pista ficou toda aos riscos e quadradinhos multicolores..Fui conduzindo de memória até que no horizonte do track começaram a aparecer paineis e ilustrações várias..Os meus olhinhos já não aguentavam mais..Foi o fim..:blink:
Já agora, há alguma definição técnica para este problema..?
Reply
ArrayJá agora, há alguma definição técnica para este problema..?[/quote]

Larga os alucinogéneos que isso passa:bigsmile:
Reply
ArrayA mim nao me parece correcto , eu , ele e outros fizemos menos 1 volta mas eu acabei a corrida ao passar pela bandeira xadrez e o alex nao fez isso, saio do jogo 1 volta mais cedo sem passar pela bandeira de fim de corrida.
Ele desistiu da corrida e eu nao, pelo menos é o que parece pelo replay.[/quote]

Epa o que aconteceu???
Tanto alvoroço.

Como o ricardo disse as posições estão correctas, porque tú estavas a 1 volta do Toni... a tua corrida acabou em cima da meta e eu andei ainda mais uns metros.
Reply
Olá a todos,

Sim, é facil perceber que o Alex desistiu já dentro da ultima lap, ou seja, num local onde já nenhum dos que tinham 1 lap de atraso chegou. Além de ter cortado a meta para essa volta antes dos outros, tb serve de justificação. Mas a da distância percorrida é justificação mais absoluta.
Eu qd corte a meta para a ultima volta continuava a ser 3º, por isso o Alex tinha passado a linha de meta.

Sobre a corrida, fiz uma corrida à minha maneira, regular (não tão regular como o Alpina Jr, impressionante), e deu frutos. pena o Ricardo ter tido o azar que teve, poderia ter-me dado vontade de puxar mais um pouco. Assim, não passei das 9750rpm para garantir que n partia motores, não pisei quase nenhum ponto fora da pista, enfim, apesar de em segurança foi interessante.

Abraço
Mota
Reply
Parabens ao Toni, Mota e Tiago pelos "podiuns". Parabens muito especiais para o Tiago que chegado tão recentemente já consegue um desempenho brilhante.:clap::clap::clap:

Tive uma corrida interessante e que me correu bem, apenas com um percalço na descida para a T2 na 1ª volta. Tive receio de bater nos da frente e abrandei um pouco mais cedo que o habitual ao fazer-me à curva e o carro abanou um bocado. Receio ter apanhado algo desprevenido o Verissimo que me seguia e acabámos por nos tocar e se despistou. O toque para mim não teve consequências, o mesmo não lhe terá acontecido :wondering:. Nesta abordagem fiquei atraz do Crazy, posição que mantive até à 4ª volta. Tinhamos andamentos muito semelhantes e a ideia era aproveitar algum eventual erro. Ele fez-me o favor de pisar a areia na T2 à 4ª volta e aproveitei o facto para passar. Depois foi tentar ir até ao fim com ele a pressionar o que, desta vez, consegui. Na última volta recebi o bonus que o Alex resolveu dar a 3 corredores ao parar à 23ª volta. Não sei que raio lhe passou na cabeça para dar a corrida como encerrada. Estavas farto Alex? :bigsmile:, ou enganaste-te na contagem?

Muito pouca sorte a do Ricardo e Verissimo que por motivos de equipamento não puderam discutir a corrida até ao fim. Aproveitem o interregno até Janeiro para "polir" ou renovar o equipamento defeituoso. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Tive que sair por uns momentos.
Reply
Classificações do Mexico e Le Mans Bugatti actualizadas.

P.S. A classificação dos 67 ficou meio distorcida, mas tá legível :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M65 Race04 @ Falkenberg Toni Mau 45 16.360 22-01-2008, 07:35 PM
Last Post: Crazy_John
  GPLPT 67 Race 02 @ Le Mans Toni Mau 21 7.796 01-11-2007, 06:29 PM