Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify)
Lamento informar....
Mas nao vou puder comparecer nesta corrida... para meu desagrado ,vou perder a opurtunidade de bater o :alien:!:biggrinbandit:

A razao Universal ....... e sim tinha de ser universal caso contrario nunca faltaria a uma prova á margem do k tenho mostrado. Mas a Razao é o meu filho .... Faz 3 Anos precisamente na quarta feira... e temos uma festa grande cá em casa... como podem imaginar é-me completamente impossível correr amanha.!
Fico muito triste porque é uma pista que me agrada Bastante e onde me sinto bastante á vontade como podem ver nos tempos de qualificaçao!
Esperava Bater o :alien:pela segunda vez esta época mas nao me vai ser possível!
Resta-me desejar-vos Boa Sorte e que se divirtam Muito...
Um Abraço !

ps: Nao deixem o :alien:Ganhar.... :bleh::bleh::bleh:
Reply
ó carago...nao sabias dizer a tua mulher para aguentar mais um dia?? :23: realmente é pena porque acho que vai haver muita diversao amanha, aparte de termos o nosso :alien: as razoes justificam a ausencia :bye2:

Ps: vai haver grande festa e eu nao fui convidado?fdx
Reply
Arrayó carago...nao sabias dizer a tua mulher para aguentar mais um dia?? :23: realmente é pena porque acho que vai haver muita diversao amanha, aparte de termos o nosso :alien: as razoes justificam a ausencia :bye2:

Ps: vai haver grande festa e eu nao fui convidado?fdx[/quote]

Ó meu :alien: a ti e precisamente a ti é k eu te convido.. estás convidado tres vezes.... e espero k nao me faltes há festa.... assim a malta escusa de nao te deixar ganhar... pois és o unico k eu "keria k ganhasses..." :cheesy::cheesy::cheesy: mais experiencia de paregens nas box´s.. tipo 6 por corrida... :cheesy::cheesy:
Senao Nunca mais te apanho :alien::cheesy:
Reply
É pena Miguel :) mas olha dá os parabens ao teu filho por mim :P
Reply
pronto esta combinado...é melhor guardares lugar para dois porque quando se fala em comida o Luis esta la batidinho :biggrinbandit:
Reply
uiiiiiiii parece k vou ter que enfrentar sozinho estas feras todas...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Hehehe ...isso é mentira...o Luis ate q é de pouco alimento...tipo come de 5 em 5 minutos :biggrinbandit:

Reply
Já agora Miguel muito parabens a ti e á tua familia e em especial á tua cria :biggrinbandit:
P.S. n dês cerveja ao puto pah :biggrinbandit::alien:

Reply
Comeeer!!!!!!!!!
A2 ai vou eu, lol

Agora mais a serio.....

Comeeer!!!!!

É pena não poderes correr pois estavas muito forte nesta pista.
Um abraço ao miúdo!!

PS: O pai não corre
olo
Reply
Ontem a minha vida mudou para sempre....:confused: .... fui persuadido, e não consegui evitar caír na tentação de entrar no mundo da Radio Pirata...:amazed:
Já não sou o mesmo, aquilo é como a Droga, corroe-vos por dentro, provoca cegueira, provoca surdez, provoca impotencia, incentiva ao suicidio, provoca cancro, provoca loucura, faz fugir as mulheres, destroi os bons foruns, deixa-vos um vazio, e sentem-se perdidos no mundo.... há quem diga que consome as vossas almas e nunca mais se encontram na sua vida.... E também já ouvi dizer que provoca calvicite, e faz mal aos animais:wondering:Who knows...?
Nem queiram saber o que se passa lá, porque eu não consigo dormir, estou a morrer de dores de cabeça.... já nem a erva me cura....:angry-smiley-043::angry-smiley-043::angry-smiley-043::angry-smiley-043:

Adeus mundo cruel!!!! <!--sizec--><!--/sizec-->:andarem_ai:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.233 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.453 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Ronda 04 - Montreal (Qualify) iceman 48 12.707 07-11-2007, 11:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues