Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW M3 Challenge
e se for cmr 04 ou flatout ?

:racer:
Reply
Fiz 1.40.9 em sprint.... quem faz menos?:flipa:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Já não jogo a mais de um mes, mas lembro me de fazer 1.38 na sprint e 2.13.xxx na versão normal...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Boas a todos!
Ja visito este forum a algum tempo mas só agora resolvi vir ca postar algo!
Reparei ke ja tem um server no M3 tb por isso vim cá!
Daqui esteve alguem inscrito no BMW M3 Challenge?
Eu tive a sorte de ser um dos 1005 escolhidos para participar no challenge e já consegui chegar ao level 3 onde vou ter a minha proxima corrida no dia 17\127!
Tenho jogado com alguns tugas e qundo jogado em condicoes, o jogo torna-se bastante divertido,picanços mas sempre sem toques!
Vou tentar aparecer no server ainda esta semana..mas só depois da meia-noite!

Nickname: VALENTE
GP: 2:11.760
SPRINT: 1.37.2XX

Boas corridas para voces!
Reply
Nunca mais joguei, recebi um mail, mas nunca mais me disseram nada...Ainda dá para participar?!
Reply
ArrayNunca mais joguei, recebi um mail, mas nunca mais me disseram nada...Ainda dá para participar?![/quote]

E o mail era a dizer o que?
Tens que acompanhar todos os desenvolvimentos no forum do jogo!
Qualquer coisa,mandas um PM ao admin!
Reply
Mas ainda dá para participar?!Quais são os moldes da competição?!
Reply
ArrayMas ainda dá para participar?!Quais são os moldes da competição?![/quote]

Já nao dá para participares agora!
1º devias de ter recebido um mail a dizer que eras um dos 1005 selecionados para o challenge,depois enviam-te novo mail a indicar o dia da tua corrida e depois outro mail com a pass para acederes ao servidor deles.No nivel 1 passavam os 4 primeiros classificados,as corridas eram todas disputadas no circuito Sprint (Fiz a pole e terminei em 3º).No nivel 2 passavam os 5 primeiros classificados no circuito GP (Arranquei do 5º lugar e terminei no 2º lugar),agora no nivel 3 passam tb os 5 primeiros classificados!
Reply
boas

nao sei se ja venho tarde com a noticia, mas podem sakar aki um simulador engraçado para testar o novo BMW M3 . :racer:

parece k foi feito em parceria com a BMW para incentivar á compra do novo M3, por isso ta com uns promenores mt bons :biggrinbandit:

aki ta o link , é 100% free :cool:

http://www.m3-challenge.com/
Daniel AKA burnout
Reply
muuuuiiito tarde... quase meio ano de atraso. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)