Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify)
ArrayDesde já faço protesto ....
Aki está a prova de que se o meu carro ou o do Joaquim Cabral for bater num carro da GS Racing e depois com as carambolas tirar o Jonny:alien:Barbosa de pista e danificar bastante o Luis:alien: Azinheira assim como furar os pneus do Rocha.... fica aki provado que a culpa é toda dos carros da GS Racing e que tambem já deram o seu testemunho a comfirmar o sucedido como Acima demonstram!
O Meu Obrigado aos comissários de Corrida e Tribunal !

PS: Nao é por nada mas vai faltar a net lá prós lados da Amadora!!! :P[/quote]

:12::12: N vai nada ...ou pelo menos espero, mas tb como n tive tempo nenhum para treinar n te preocupes comigo :23: ja tens aí muita gente com te preocupares hehe...

Reply
:12:ja estou a ver que tens tudo muito bem planeado :23:
Reply
e ainda nao sei de onde é k a nova formula sacou um setup tao bom para esta pista.... hummm...
parece k o carro anda mais..... e é tipo .... vermelho e preto???
Estranho.....:eyemouth::pimp::weird:
Reply
Mas afinal tão a falar de quê?:cc_confused: Vai haver corrida?:g:Onde? quando?:amazed:
Reply
ArrayMas afinal tão a falar de quê?:cc_confused: Vai haver corrida?:g:Onde? quando?:amazed:[/quote]
aki está um disfarçe bem metido de um possível mau resultado....:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
Reply
hummm axo que ai certos pilotos andam a fazer pressao aqui para o meu lado a ver se me falha o pe do travão ja que desta vou partir de tras :wheelchair:

Isto que ouvi foi apenas boatos, mas soube que ai uns colegas duns carros vermelhos e brancos andaram a molhar a relva....isto são apenas boatos
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Arraye ainda nao sei de onde é k a nova formula sacou um setup tao bom para esta pista.... hummm...
parece k o carro anda mais..... e é tipo .... vermelho e preto???
Estranho.....:eyemouth::pimp::weird:[/quote]

Numa palavra: Espionagem
Reply
LOLOL :biggrinbandit:

Reply
Bem meus amigos...Recebi apenas 7 logs de Qualify dos quais 2 são retirados de um log de outro piloto. Agradeço a todos os que não enviaram os logs de qualifying para o email que o façam para poder considerar o vosso tempo.

Ate ver só tenho os tempos dos seguintes pilotos:

Dani Falco
Filipe Gonçalves
João Oliveira
JPC Barbosa
Miguel Madureira
João Barbosa
Luis Azinheira

Obrigado.
[Image: sig.png]
Reply
Já enviei, verifica se está tudo conforme...
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.234 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.455 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Ronda 04 - Montreal (Qualify) iceman 48 12.713 07-11-2007, 11:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)