Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race04 @ Le Mans Bugatti
ULTIMA HORA:

O volante do Toni entrou ao inicio desta tarde no hospital com prognostico reservado, após crescentes e graves falhas no acelerador. Foi ainda diagnosticada demencia, pelo acelerador acelerar sozinho.

Já foi submetido a uma operação de emergencia, mas os seus efeitos são ainda desconhecidos, apesar do paciente ter recuperado as funções básicas.

ACTUALIZAÇÂO:

O paciente entrou em coma e as possibilidades de sair do coma com vida são muito reduzidas.

ACTUALIZAÇAO 2:

O paciente foi sujeito a uma segunda operação cirurgica de emergencia. O Dr. Opera-Com-Papel-Tesoura-E-Fita-Cola tentou reparar alguns danos, que talvez sejam irreversiveis.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayULTIMA HORA:

O volante do Toni entrou ao inicio desta tarde no hospital com prognostico reservado, após crescentes e graves falhas no acelerador. Foi ainda diagnosticada demencia, pelo acelerador acelerar sozinho.

Já foi submetido a uma operação de emergencia, mas os seus efeitos são ainda desconhecidos, apesar do paciente ter recuperado as funções básicas.

ACTUALIZAÇÂO:

O paciente entrou em coma e as possibilidades de sair do coma com vida são muito reduzidas.

ACTUALIZAÇAO 2:

O paciente foi sujeito a uma segunda operação cirurgica de emergencia. O Dr. Opera-Com-Papel-Tesoura-E-Fita-Cola tentou reparar alguns danos, que talvez sejam irreversiveis.[/quote]

COMPRA..,CARÁGO..!<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Estive a tentar colocar aqui o meu setup para ser submetido a criticas mas o site recusa-se a fazer o upload. Vou colocar no speedgeezers.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Recusa-se? Qual o erro? =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayULTIMA HORA:

ACTUALIZAÇÂO:

ACTUALIZAÇAO 2:

O paciente foi sujeito a uma segunda operação cirurgica de emergencia. O Dr. Opera-Com-Papel-Tesoura-E-Fita-Cola tentou reparar alguns danos, que talvez sejam irreversiveis.[/quote]

Atão quer dizer que já não te posso fazer o mesmo que me fizeste em monza?
Reply
ArrayAtão quer dizer que já não te posso fazer o mesmo que me fizeste em monza?[/quote]

Acho que não... :rolleyes:

De qualquer das maneiras, vou correr, só não o farei, se achar que a situação do meu volante poderá pôr outros pilotos em perigo.

Na quarta vou começar a pensar em comprar um volante novo, talvez um DFP...

Reply
ArrayRecusa-se? Qual o erro? =\[/quote]

Diz: Upload failed. You are not permitted to upload this type of file

A dita file é um setup e tem a extensão *.bb1

Se puderes ajudar :fixe:

Outra coisa que me acontece: tenho que fazer o login todos os dias. :wondering:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayDiz: Upload failed. You are not permitted to upload this type of file

A dita file é um setup e tem a extensão *.bb1

Se puderes ajudar :fixe:

Outra coisa que me acontece: tenho que fazer o login todos os dias. :wondering:[/quote]

Provavelmente o fórum nao aceita a extensao do ficheiro por não a conhecer ou a achar perigosa.

Zipa o setup e faz upload do ZIP, ja nao deves ter problemas ;-)

Reply
ArrayEstive a tentar colocar aqui o meu setup para ser submetido a criticas mas o site recusa-se a fazer o upload. Vou colocar no speedgeezers.[/quote]

Essa do login diário também me irrita!:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Mário faz como o Toni indicou. Põe em .zip e já podes fazer o upload. ;)

Pois...isso do login...tb a mim...mas n sei a razão...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M65 Race04 @ Falkenberg Toni Mau 45 16.366 22-01-2008, 07:35 PM
Last Post: Crazy_John
  GPLPT 67 Race 02 @ Le Mans Toni Mau 21 7.796 01-11-2007, 06:29 PM
Last Post: Rogério Matos
  GPLPT 67 - Le Mans Guardian_Angel 7 3.773 24-10-2007, 08:09 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump: