Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #1
JPC ninguem disse que a pista era má. Adoro a pista. Agora a falta de grip é mesmo muita... Exprimenta passares de uma pista normal para aquela e depois diz-me qualquer coisa. Foi o que fiz e a diferença é enorme.
Reply
Array..eeer, 1:37.xxx, e não 1:47.xxx:embarrest:

Quanto à questão da eventual falta de grip, fiz um teste com uma versão alternativa do Estoril - Estoril 2003 - e em termos de grip, não noto qualquer diferença. Aliás, minto. Há uma enorme diferença de grip, mas é na areia; na versão 2003 para sair dela é no mínimo chato, logo, tem muito mais grip!:cheesy:
Por outro lado, esta versão provoca um aquecimento dos pneus no mínimo supreendente. Naturalmente que tem o atractivo de ser um traçado actualizado, mas..., não terá sido produzido de forma a que possa ser usado regularmente.
Quanto à falta de grip no traçado do Estoril 1988, dizer que é nojenta..., não iria tão longe. O circuito é um bom circuito, até está no HOF do rFactor Central..., e os Porsche não andam sobre carris.:blink1:[/quote]

tipo tu a faser 1:47xxx, com teclado porque ainda na tenho volante..
LOL ;)
Reply
Henrique Alves HISAQ #2
Reply
[Image: promobanner.png]
<span style="color:#ff8c00">.briefing :: evento #1 :: estoril<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
  • Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: ~40min).<>
  • Atenção redobrada de início na T1; são 40 minutos de uma prova que não se ganha na 1ª volta....<>
  • Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
  • Sem chat durante Qualify e Race.<>
  • Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
  • Evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
  • Last but not least: divirtam-se!<>
    [st]Ainda há vagas --> Post #1
    SRP :: Carrera PT Cup<!--/sizec-->
Reply
Filipe Santos - Racing Team Indonesia #18
Reply
olha quem esta de volta
Reply
Rogério Matos - FARNBACHER RACING #36
Reply
So tenho uma coisa a dizer: FOD*************

mais uma connection lost quando ia em 2 atras do miguel...cara*****
Reply
depois dum grande arranque em que passei 4 pilotos levei um toque e acabo por levar comigo um piloto,que peço descolpa ,acabei por desestir ....

:(
Reply
Lamento, mas não pude participar. Fica para a próxima.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.302 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.814 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)