Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F105 CTDP05
Não sei se é legal ou não, se já conhecem ou não mas parece bom para quem gosta de andar nos F1 (e ainda por cima o tão conceituado mod da CTDP). Sim, é mesmo o mod de F1 by CTDP para o rFactor convertido.

http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=7209
Reply
ArrayNão sei se é legal ou não, se já conhecem ou não mas parece bom para quem gosta de andar nos F1 (e ainda por cima o tão conceituado mod da CTDP). Sim, é mesmo o mod de F1 by CTDP para o rFactor convertido.

http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=7209[/quote]

Se o gajo diz isto: "CTDP05 mod converted to RACE07
(File is a .7z into a .rar thanks Mojo66 for the idea)
CREDITS:
3D models, cars textures and physics have been converted from CTDP05.
Sounds are from this mod and from rFactor.
Thanks to the whole CTDP Team for their kind permission&quot; .... é porque deve ser permitido<!--sizec--><!--/sizec-->....

....:confused:fiquei seriamente impressionado!!!!! Depois de testar o mod nao ha duvida que fica muito melhor no race do que no rFactor...
Reply
Eu ainda nem sequer me dignei a fazer o download. Mas fica melhor no RACE porque? Falas em relação ao comportamento dos bichos, ou gráficos? Em gráficos acredito que sim, sem dúvida.
Reply
ArrayEu ainda nem sequer me dignei a fazer o download. Mas fica melhor no RACE porque? Falas em relação ao comportamento dos bichos, ou gráficos? Em gráficos acredito que sim, sem dúvida.[/quote]

Graficos nao se fala, é obvio que esta melhor e mesmo a nivel das fisicas est muito divertido conduzir.... vale a pena instalar e fazer um teste......
Reply
BRUTAL! o que eu esperei por isto :D TKS!|!!!!1:racer:
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
5***** :yahoo:

mas tenho um problem, gostava d esperimentar os bolides com controlo de tracção mas não consigo ligar nenhuma ajuda.

é normal?
Reply
Pelas screens, gráficamente não me parece grande conversão, mas nada como experimentar
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
so gostava de saber pq que as rotações não estão certas ... podiam ter editado a escala das rpm no HUD display ...
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Arrayso gostava de saber pq que as rotações não estão certas ... podiam ter editado a escala das rpm no HUD display ...[/quote]

Ainda não testei, mas nos Radicais as rotações tambem não estao correctas, 10.000rpm ?!?! ainda tens quase mais 2.000rpm por fazer até ao corte.:rolleyes:
Drive Safe!! Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)