Threads: 37
Não sei se é legal ou não, se já conhecem ou não mas parece bom para quem gosta de andar nos F1 (e ainda por cima o tão conceituado mod da CTDP). Sim, é mesmo o mod de F1 by CTDP para o rFactor convertido.
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=7209
Threads: 58
ArrayNão sei se é legal ou não, se já conhecem ou não mas parece bom para quem gosta de andar nos F1 (e ainda por cima o tão conceituado mod da CTDP). Sim, é mesmo o mod de F1 by CTDP para o rFactor convertido.
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=7209[/quote]
Se o gajo diz isto: "CTDP05 mod converted to RACE07
(File is a .7z into a .rar thanks Mojo66 for the idea)
CREDITS:
3D models, cars textures and physics have been converted from CTDP05.
Sounds are from this mod and from rFactor.
Thanks to the whole CTDP Team for their kind permission" ....
é porque deve ser permitido<!--sizec--><!--/sizec-->....
....:confused:fiquei seriamente impressionado!!!!! Depois de testar o mod nao ha duvida que fica muito melhor no race do que no rFactor...
Threads: 37
Eu ainda nem sequer me dignei a fazer o download. Mas fica melhor no RACE porque? Falas em relação ao comportamento dos bichos, ou gráficos? Em gráficos acredito que sim, sem dúvida.
Threads: 58
ArrayEu ainda nem sequer me dignei a fazer o download. Mas fica melhor no RACE porque? Falas em relação ao comportamento dos bichos, ou gráficos? Em gráficos acredito que sim, sem dúvida.[/quote]
Graficos nao se fala, é obvio que esta melhor e mesmo a nivel das fisicas est muito divertido conduzir.... vale a pena instalar e fazer um teste......
Threads: 12
BRUTAL! o que eu esperei por isto :D TKS!|!!!!1:racer:
Threads: 24
5***** :yahoo:
mas tenho um problem, gostava d esperimentar os bolides com controlo de tracção mas não consigo ligar nenhuma ajuda.
é normal?
Threads: 61
Pelas screens, gráficamente não me parece grande conversão, mas nada como experimentar
Threads: 12
so gostava de saber pq que as rotações não estão certas ... podiam ter editado a escala das rpm no HUD display ...
Threads: 3
Arrayso gostava de saber pq que as rotações não estão certas ... podiam ter editado a escala das rpm no HUD display ...[/quote]
Ainda não testei, mas nos Radicais as rotações tambem não estao correctas, 10.000rpm ?!?! ainda tens quase mais 2.000rpm por fazer até ao corte.:rolleyes:
Drive Safe!!