Threads: 151
07-12-2007, 03:35 PM
(This post was last modified: 07-12-2007, 06:16 PM by Toni Mau.)
Data: 11 Dezembro 2007, 22:00h
Lobby: iGOR (apareçam uns 10 minutos antes no chat)
Chat: GPLPT (Passw.: gplpt)
Passw.: (Habitual. Enviada por e-mail)
O GPLPT volta ao mod 69, desta vez ao unico circuito da F1 de 1967 que a Papyrus não incluiu no GPL original.
Feio, desinteressante, sinuoso, estreito... O circuito do "Rato Mickey", como alguem lhe chamou. Foi assim que foi classificado em 1967, quando o publico raramente se interessava ao ver na recta da meta os carros a sairem de um gancho a 60km/h, quando estavam habituados a ver a acção de Le Mans com carros a 300km/h no mesmo sitio...
Desta vez, o GPLPT propõe-se a percorrer este traçado no Mod69... o que sairá daqui?
P.S. Estou bastante ocupado, por isso peço desculpa pela demora na actualização do site. A partir da próxima terça já terei muito mais tempo para actualizar tudo.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 5
.."..Feio, desinteressante, sinuoso, estreito... O circuito do "Rato Mickey", como alguem lhe chamou. Foi assim que foi classificado em 1967, quando o publico raramente se interessava ao ver na recta da meta os carros a sairem de um gancho a 60km/h, quando estavam habituados a ver a acção de Le Mans com carros a 300km/h no mesmo sitio..."
Se o pessoal estivesse de acordo e achasses por bem, podias substituí-lo por Blue Mountain..Um circuito lindíssimo..:blink1:
07-12-2007, 07:52 PM
(This post was last modified: 07-12-2007, 07:54 PM by Toni Mau.)
Array.."..Feio, desinteressante, sinuoso, estreito... O circuito do "Rato Mickey", como alguem lhe chamou. Foi assim que foi classificado em 1967, quando o publico raramente se interessava ao ver na recta da meta os carros a sairem de um gancho a 60km/h, quando estavam habituados a ver a acção de Le Mans com carros a 300km/h no mesmo sitio..."
Se o pessoal estivesse de acordo e achasses por bem, podias substituí-lo por Blue Mountain..Um circuito lindíssimo..:blink1:[/quote]
Não o faço por três razões:
1º- Em 1967 acharam isso, mas a condução neste circuito com o mod69 é muito, muito diferente. Além disso, acho-a um bom desafio (a T1 num carro do mod69 é complicadissima!)
2º- No GPLPT NUNCA andamos em pistas de fantasia. O critério essencial é o circuito ser real, e depois, se possivel, ser "circuito de época". Por exemplo, acho que não faz sentido corrermos Magny Cours ou Estoril 1988 no GPLPT.
3º- O calendário foi pensado... :D Eu gosto da pista, mas só no mod 69, e acho que é interessante corrermos na pista de 1967 que a Papy nao fez, para fazer Rouen
ArrayNão o faço por três razões:
1º- Em 1967 acharam isso, mas a condução neste circuito com o mod69 é muito, muito diferente. Além disso, acho-a um bom desafio (a T1 num carro do mod69 é complicadissima!)
2º- No GPLPT NUNCA andamos em pistas de fantasia. O critério essencial é o circuito ser real, e depois, se possivel, ser "circuito de época". Por exemplo, acho que não faz sentido corrermos Magny Cours ou Estoril 1988 no GPLPT.
3º- O calendário foi pensado... :D Eu gosto da pista, mas só no mod 69, e acho que é interessante corrermos na pista de 1967 que a Papy nao fez, para fazer Rouen[/quote]
Compreendido..!:bigsmile:
Threads: 63
Verissimo vai mas é treinar em vez de gastares pneus aqui no forum :fixe::bigsmile:
Aparece no Igor para umas voltas que vais ver como o circuito até não é mau. Tem pelo menos a vantagem dos carros quando se despistam na maior parte das vezes vão pastar para bem longe dos que se mantêm em pista, diminuindo os acidentes.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
E que tal colacarem por aqui uns setups ? ;)
ArrayVerissimo vai mas é treinar em vez de gastares pneus aqui no forum :fixe::bigsmile:
Aparece no Igor para umas voltas que vais ver como o circuito até não é mau. Tem pelo menos a vantagem dos carros quando se despistam na maior parte das vezes vão pastar para bem longe dos que se mantêm em pista, diminuindo os acidentes.[/quote]
Já dei umas voltas..A curva Dunlop é vibrante..Faço-a completamente a fundo..Dá muito gozo. A esquerda rápida no miolo do circuito é um pouco complicada..Para mim não é tão rápida como parece..
Mas deve ser o costume..Depois de treinar bastante começo a gostar do circuito..:bigsmile:
Threads: 63
Depois de umas voltas valentes começa-se a apreciar mais:bigsmile:
Julgo que pode oferecer uma boa corrida com muito despique lá "à frente". O Ricardo já tem o 2º melhor tempo mundial, o Mota anda fácilmente no segundo 32 e anda a afiar as unhas para descer para o segundo 31. O Toni e Alex não farão mais que isso e verão ali uma boa oportunidade de fazer um WR. Pela minha parte ando no segundo 33 e as minhas parciais permitem-me sonhar entrar (numa volta sem erros) no segundo 32. Pelo menos tentarei fazer por isso.
Quanto a setups estou a usar com ligeirissimas alterações o que usei em Monjuich. Não me deixa satisfeito em todas as curvas mas ainda não percebi bem o que posso fazer para o alterar. O comportamento onde menos me satisfaz é na T2, T3 e T4 (considerando T1 a larga inicial). Sugestões aceitam-se:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
ArrayQuanto a setups estou a usar com ligeirissimas alterações o que usei em Monjuich. Não me deixa satisfeito em todas as curvas mas ainda não percebi bem o que posso fazer para o alterar. O comportamento onde menos me satisfaz é na T2, T3 e T4 (considerando T1 a larga inicial). Sugestões aceitam-se:fixe:[/quote]
Ehehehe :biggrinbandit:
Eu andei com um setup de kyalami, e não passava dos 1.32...
Meti o setup de montjuich, alterei cambers, caixa e asas e fiz 1.30.8... pode ser que ainda consiga o WR.
Threads: 30
ArrayQuanto a setups estou a usar com ligeirissimas alterações o que usei em Monjuich. Não me deixa satisfeito em todas as curvas mas ainda não percebi bem o que posso fazer para o alterar. O comportamento onde menos me satisfaz é na T2, T3 e T4 (considerando T1 a larga inicial). Sugestões aceitam-se:fixe:[/quote]
Mário experimentei o setup de Silver e adapta-se bem a esta pista, com um toquezinho na 5ª.
ArrayEhehehe :biggrinbandit:
Eu andei com um setup de kyalami, e não passava dos 1.32...
Meti o setup de montjuich, alterei cambers, caixa e asas e fiz 1.30.8... pode ser que ainda consiga o WR.[/quote]
O WR do GPLRank não me convence muito :suspicious:
|