Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TC 2000 2.1
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=TC2000

Para quando uma funzita com este mod? Parece-me muito bem!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Fiquei curioso, e apreensivo ao ver as ratings e alguns comments, mas nada como experimentar.:fixe:
Depois se verá...
Reply
Nada como testar...Mas pareceu-me bem:fixe:
Reply
Após alguns testes..., ouch!
  • Os sons. É o que se nota logo de início. Irritantes.<>
  • Os carros. Testei Ford, Honda e Renault. Tirando a variação nos sons (sempre irritantes), são iguais em termos de comportamento. É suposto ser assim, e todos FWD?<>
  • Aparentemente os carros são relativamente lentos, não indo além dos ~225 Km/h. Isto exclui qualquer circuito com uma rectazita maior, pois o som do carro na velocidade máxima ou lá perto é..., insuportável.<>
  • ...<>
    [st]Andei pelo site oficial da competição, à procura de dados como por exemplo a velocidade máxima, mas não consegui encontrar.
    Não me sinto à vontade a criticar mods, nem que seja pelo trabalho que dá fazê-los, mas a verdade é que este não me deixa vontade de tornar a pegar nele.
Reply
Tão... Era um mod engraçado. lol Iamos tar tão irritados que começavamos a bater uns nos outros e transformavamos o rFactor num Destruction Derby.:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu por acaso ja tinha testado este mod mas na versao anterior e ja nessa altura nao valia nada... Quem se vicia muito neste mod sao os argentinos pelo simples facto de ser um mod que representa o campeonato de turismos daquele pais.

Nessa altura andava a entrar nos servidores deles para me picar com a malta mas rapidamente me passou a febre visto que o mod nao tem qualidade nenhuma....:bangin:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  207 super 2000 Sérgio Marques 5 6.691 07-01-2010, 07:37 PM
Last Post: IvoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)