Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify)
Não tava a esperar assim muito da minha corrida.... mas arranquei bem, passei para 6º, Entrentato nas primeiras 25 voltas andava +/- em luta com o Sr Azeiteiro que tava a andar bem demais.... eu lá ia conseguindo ficar á frente dele, e depois de ele passar, ainda consegui seguilo é distancia.... entratanto tive um erro na chicane/penhasco, que perdi algum, tempo.... Decidi então começar a rodar em modo Safety-Car para segurar a posição, uma vez que tinha que arriscar muito para apanhar o Sr azeiteiro, que deixava a estrada toda encebada quando passava...:cheesy:

E pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:

Força Jonny, na proxima vais conseguir dar voltas de avanço ao safety car:1a:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNão tava a esperar assim muito da minha corrida.... mas arranquei bem, passei para 6º, Entrentato nas primeiras 25 voltas
E pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:[/quote]

:biggrinbandit::cheesy::bigsmile: :12:

Dar aqui os parabens ao grande vencedor da noite, :alien::alien::alien: Jonny :alien::alien::alien: , e a todos que conseguiram concretizar os objectivos a que se propuseram.
Weed, foi gira a luta, o final entre mim e o Cabral é quase épico...

PS: Partir de ultimo é sempre divertido!!!
olo
Reply
ArrayE pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:

Força Jonny, na proxima vais conseguir dar voltas de avanço ao safety car:1a:[/quote]

:12::12::12:LOLADA :1a:

Reply
Desde quase a primeira prova do campeonato que se observa a seguinte situação: 10 minutos antes da corrida aparecem sempre 1 ou 2 pilotos que nem sequer tem a pista...e coisas do genero, isso até n tem mal, o mal é que depois como tem acontecido...estragam a corrida a quem treinou, eu sei que isto é um jogo mas porque não fazer as coisas bem feitas!!!

espero que não interpretem mal o que disse!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Parabens a todos, adorei ver a corrida, grandes disputas !
Parabens ao Grande Jonny ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Para mim a corrida foi um sacrifício... andei toda a semana de Gripe e não treinei mais depois do Qualy de Sexta. Por isso só ia com a intenção de amealhar alguns pontos.
Como não treinei não vi que esta pista consumia mt pneu e andei a fazer testes de pneus durante a corrida. Muitos erros pelo meio e passei maior parte da corrida a deixar passar o pessoal.
Parabéns a todos os Aliens la de frente... andamentos muito fortes para uma pista muito complicada com este Mod.
Reply
Os resultados da corrida de ontem já estão online.
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.474 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.453 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Ronda 04 - Montreal (Qualify) iceman 48 12.710 07-11-2007, 11:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)