Posts: 1.842
Threads: 25
Joined: Nov 2006
Não tava a esperar assim muito da minha corrida.... mas arranquei bem, passei para 6º, Entrentato nas primeiras 25 voltas andava +/- em luta com o Sr Azeiteiro que tava a andar bem demais.... eu lá ia conseguindo ficar á frente dele, e depois de ele passar, ainda consegui seguilo é distancia.... entratanto tive um erro na chicane/penhasco, que perdi algum, tempo.... Decidi então começar a rodar em modo Safety-Car para segurar a posição, uma vez que tinha que arriscar muito para apanhar o Sr azeiteiro, que deixava a estrada toda encebada quando passava...:cheesy:
E pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:
Força Jonny, na proxima vais conseguir dar voltas de avanço ao safety car:1a:
Do melhor!!!!!
Posts: 1.251
Threads: 42
Joined: Jul 2006
ArrayNão tava a esperar assim muito da minha corrida.... mas arranquei bem, passei para 6º, Entrentato nas primeiras 25 voltas
E pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:[/quote]
:biggrinbandit::cheesy::bigsmile: :12:
Dar aqui os parabens ao grande vencedor da noite, :alien::alien::alien: Jonny :alien::alien::alien: , e a todos que conseguiram concretizar os objectivos a que se propuseram.
Weed, foi gira a luta, o final entre mim e o Cabral é quase épico...
PS: Partir de ultimo é sempre divertido!!!
olo
Posts: 733
Threads: 31
Joined: Jan 2007
ArrayE pronto... foi fazer o resto da corrida em modo Safety-car e acabar em 6º.... mas também quando andam a correr, Aliens, PAI´s, Azeiteiros, animais, etc etc etc, não é fácil:biggrinbandit:
Força Jonny, na proxima vais conseguir dar voltas de avanço ao safety car:1a:[/quote]
:12::12::12:LOLADA :1a:
Posts: 577
Threads: 9
Joined: Aug 2009
Desde quase a primeira prova do campeonato que se observa a seguinte situação: 10 minutos antes da corrida aparecem sempre 1 ou 2 pilotos que nem sequer tem a pista...e coisas do genero, isso até n tem mal, o mal é que depois como tem acontecido...estragam a corrida a quem treinou, eu sei que isto é um jogo mas porque não fazer as coisas bem feitas!!!
espero que não interpretem mal o que disse!!!

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Posts: 2.628
Threads: 75
Joined: Jan 2009
Parabens a todos, adorei ver a corrida, grandes disputas !
Parabens ao Grande Jonny ;)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Posts: 91
Threads: 9
Joined: Oct 2007
Para mim a corrida foi um sacrifício... andei toda a semana de Gripe e não treinei mais depois do Qualy de Sexta. Por isso só ia com a intenção de amealhar alguns pontos.
Como não treinei não vi que esta pista consumia mt pneu e andei a fazer testes de pneus durante a corrida. Muitos erros pelo meio e passei maior parte da corrida a deixar passar o pessoal.
Parabéns a todos os Aliens la de frente... andamentos muito fortes para uma pista muito complicada com este Mod.
Posts: 1.047
Threads: 113
Joined: Mar 2006
Os resultados da corrida de ontem já estão online.