Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo RSRBR5 ou RSrBR08
Ja podem sacar o novissimo RSRBR08 aki
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=348

Apesar de ser um bocadito grande(757Mg), ja tem tudo o k existe de momento pra o RSRBR, falta so por as notas em português!
Esta com a "cara lavada" pra melhor sendo o seu funcionamento kuase igual axo eu!
Muito bom!

P.S. Quando instalarem se kuase a acabar ele ficar muito tempo(algum) parecendo k esta blokeado, não façam nada por ele esta a instalar ainda, deixem acabar!
E lembrem se de instalar numa pasta nova do rbr!
Reply
No forum diz que não funciona ainda no rallyesim live de 2007 e que só vai funcionar no 2008, consegues confirmar?
É que assim eu aproveito e só instalo esta nova versão, é que tive de formatar o PC e tenho de por tudo do zero novamente:cheesy::suspicious:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
funciona online mas nao tens acesso ao camp 2007, e a parte!
tens k usae o rsrbr4 ate ao final de dezembro penso eu!
Reply
ArrayJa podem sacar o novissimo RSRBR08 aki
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=348

Apesar de ser um bocadito grande(757Mg), ja tem tudo o k existe de momento pra o RSRBR, falta so por as notas em português!
Esta com a "cara lavada" pra melhor sendo o seu funcionamento kuase igual axo eu!
Muito bom!

P.S. Quando instalarem se kuase a acabar ele ficar muito tempo(algum) parecendo k esta blokeado, não façam nada por ele esta a instalar ainda, deixem acabar!
E lembrem se de instalar numa pasta nova do rbr![/quote]

eu acho que já instalei um destes mas não me fez nenhuma mudança no jogo..até já experimentei o plugin checo e não muda nada:confused:
help sff
Reply
Arrayeu acho que já instalei um destes mas não me fez nenhuma mudança no jogo..até já experimentei o plugin checo e não muda nada:confused:
help sff[/quote]

Abres uma INSTALAÇÃO "LIMPA" do Richard Burns Rally e instalas aí este ficheiro para jogares nos Franceses!!!

Não tem nada a ver com os CHECOS....isto é a versão de 2008 para quem quiser usar o site (mod) dos Franceses para jogar a época de 2008!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
E como tá este mod? já alguem experimentou e pode dar o feedback?
Os addons funcionam bem?
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Aki funciona tudo 5*!
Esta muito bom, e ja da pra jogar online!
mas provas a serio so pra 2008!

Reply
Já o tenho também a bombar! :blink1: A instalação é simples e o novo interface é fabuloso! :rolleyes: Gostei!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Alguém me sabe dizer quanto fica a ocupar em disco no fim da instalação??
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
ArrayJá o tenho também a bombar! :blink1: A instalação é simples e o novo interface é fabuloso! :rolleyes: Gostei![/quote]
Então é desta que vens participar no nosso campeonato?
É que no RSRBR as fisicas dos carros são baseabas nos numeros reais e não inventadas de acordo com o interesse do programador, e as fisicas do pavimento são as originais do RBR, e as das modificações são baseadas nestas.
E muito importante! Se em RSRBR bates de frente não das cabo do diferencial traseiro, ou se bates de traseira não partes a caixa de velocidade, como acontece muitas vezes nos checos.
Entre o pessoal que trata das fisicas do RSRBR há gente que trabalha para engenharia de ralis e está habituado a manipular informação técnica, por isso sempre foi fácil criar fisicas para qualquer carro, mesmo que o modelo 3D não corresponda exactamente ao carro verdadeiro ao menos a parte técnica usa a informação mecanica real.

Já disse varias vezes no forum frances que há 2 pontos que seriam vantajosos para o RallyesimLive:
- Liberdade de ligação
- Manter o damage até ao próximo parque de assistência (prometeram que iam tentar por isto a funcionar na nova versão, a ver vamos!)
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.334 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Problemas RSRBR08 colemauro 1 2.190 02-04-2008, 07:36 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  RSRBR08 binhozao 5 4.235 08-03-2008, 11:40 AM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)