Threads: 16
02-12-2007, 03:18 AM
(This post was last modified: 02-12-2007, 03:21 AM by Paulo Fr.)
Ja podem sacar o novissimo RSRBR08 aki
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=348
Apesar de ser um bocadito grande(757Mg), ja tem tudo o k existe de momento pra o RSRBR, falta so por as notas em português!
Esta com a "cara lavada" pra melhor sendo o seu funcionamento kuase igual axo eu!
Muito bom!
P.S. Quando instalarem se kuase a acabar ele ficar muito tempo(algum) parecendo k esta blokeado, não façam nada por ele esta a instalar ainda, deixem acabar!
E lembrem se de instalar numa pasta nova do rbr!
Threads: 140
No forum diz que não funciona ainda no rallyesim live de 2007 e que só vai funcionar no 2008, consegues confirmar?
É que assim eu aproveito e só instalo esta nova versão, é que tive de formatar o PC e tenho de por tudo do zero novamente:cheesy::suspicious:
02-12-2007, 05:16 PM
(This post was last modified: 02-12-2007, 05:17 PM by Paulo Fr.)
funciona online mas nao tens acesso ao camp 2007, e a parte!
tens k usae o rsrbr4 ate ao final de dezembro penso eu!
Threads: 1
ArrayJa podem sacar o novissimo RSRBR08 aki
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=348
Apesar de ser um bocadito grande(757Mg), ja tem tudo o k existe de momento pra o RSRBR, falta so por as notas em português!
Esta com a "cara lavada" pra melhor sendo o seu funcionamento kuase igual axo eu!
Muito bom!
P.S. Quando instalarem se kuase a acabar ele ficar muito tempo(algum) parecendo k esta blokeado, não façam nada por ele esta a instalar ainda, deixem acabar!
E lembrem se de instalar numa pasta nova do rbr![/quote]
eu acho que já instalei um destes mas não me fez nenhuma mudança no jogo..até já experimentei o plugin checo e não muda nada:confused:
help sff
Threads: 32
Arrayeu acho que já instalei um destes mas não me fez nenhuma mudança no jogo..até já experimentei o plugin checo e não muda nada:confused:
help sff[/quote]
Abres uma INSTALAÇÃO "LIMPA" do Richard Burns Rally e instalas aí este ficheiro para jogares nos Franceses!!!
Não tem nada a ver com os CHECOS....isto é a versão de 2008 para quem quiser usar o site (mod) dos Franceses para jogar a época de 2008!
Threads: 19
E como tá este mod? já alguem experimentou e pode dar o feedback?
Os addons funcionam bem?
Aki funciona tudo 5*!
Esta muito bom, e ja da pra jogar online!
mas provas a serio so pra 2008!
Threads: 4
Já o tenho também a bombar! :blink1: A instalação é simples e o novo interface é fabuloso! :rolleyes: Gostei!
Threads: 1
Alguém me sabe dizer quanto fica a ocupar em disco no fim da instalação??
Threads: 140
05-12-2007, 01:24 PM
(This post was last modified: 05-12-2007, 01:25 PM by Luis Viveiros.)
ArrayJá o tenho também a bombar! :blink1: A instalação é simples e o novo interface é fabuloso! :rolleyes: Gostei![/quote]
Então é desta que vens participar no nosso campeonato?
É que no RSRBR as fisicas dos carros são baseabas nos numeros reais e não inventadas de acordo com o interesse do programador, e as fisicas do pavimento são as originais do RBR, e as das modificações são baseadas nestas.
E muito importante! Se em RSRBR bates de frente não das cabo do diferencial traseiro, ou se bates de traseira não partes a caixa de velocidade, como acontece muitas vezes nos checos.
Entre o pessoal que trata das fisicas do RSRBR há gente que trabalha para engenharia de ralis e está habituado a manipular informação técnica, por isso sempre foi fácil criar fisicas para qualquer carro, mesmo que o modelo 3D não corresponda exactamente ao carro verdadeiro ao menos a parte técnica usa a informação mecanica real.
Já disse varias vezes no forum frances que há 2 pontos que seriam vantajosos para o RallyesimLive:
- Liberdade de ligação
- Manter o damage até ao próximo parque de assistência (prometeram que iam tentar por isto a funcionar na nova versão, a ver vamos!)