Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #1
Eu nao quero parecer mau.. mas esta pista via haver trafulhada na T1 de certeza... como já disse. é GELO.. detesto estas pistas de 88! Sao todas assim!
Reply
ArrayEu nao quero parecer mau.. mas esta pista via haver trafulhada na T1 de certeza... como já disse. é GELO.. detesto estas pistas de 88! Sao todas assim![/quote]

Não estás a parecer mau, de forma alguma. Todas as «chamadas de atenção» são poucas.
A prova de teste correu bem, em termos de adesão e em termos gerais, mas verificaram-se alguns excessos, em particular na 1ª volta.
Falo também por mim, mas já numa fase final da prova, em que por distracção numa dobragem toquei em alguém, acho que no carro do João Plácido; reafirmo as minhas desculpas, que apresentei logo no final da prova.
Um dos objectivos da prova de teste foi tomar contacto com o mod, em termos de comportamento em pista e corrida, bem diferente de andar sozinho. Espera-se assim que haja mais atenção e cuidados redobrados, em particular na 1ª volta e na T1, para o circuito Estoril 1988.
Acredito que todos estamos atentos para estes factos, embora por vezes, no calor do momento, nos esqueçamos de princípios básicos como por exemplo os pontos de travagem mudarem quando há meia dúzia de carros à nossa frente.
E sem querer, já escrevi quanto baste.:confused:
Reply
Eu bem que quero participar mas o disco pifou e a loja está à espera de ouvir do importador o que fazer. Pode ser que seja possível correr mas... Espero que compreendam se fizer a alocação um pouco em cima da hora :wondering:
Reply
Trata la disso Rui és sempre um gaju chato na pista e isso é porreiro! :D
Reply
Peço imensa desculpa por me ter precipitado ao inscrever-me, mas por várias razões não vou comparecer a esta corrida, podem cancelar a minha inscrição para esta corrida e atribuir o lugar a outro piloto ;-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Boas

Passei agora pelo server e apesar de ja ter andado nesta pista, não sentia tanta diferença como com este mod:confused: A falta de grip é notória e diga-se nojenta... Parece que tamos a usar slicks em Heavy rain, diria pior ainda:notrust:

Alguém tem alguma solução para diminuir esta sensação???
Reply
Andam por aí umas outras versões do Estoril (pelo menos uma, e é a de 2003)...:rolleyes:, não estou a dizer para a usar, mas porque não sacar-lhe o ficheiro das físicas? Era só para esta corrida...
Reply
Arraybem pessoal voltando ao topico ...
que tempos tao a faser no estoril?????[/quote]

Até agora, 1:47.xxx...., mas vai baixar de certeza:biggrinbandit:
Reply
ArrayAté agora, 1:47.xxx...., mas vai baixar de certeza:biggrinbandit:[/quote]

..eeer, 1:37.xxx, e não 1:47.xxx:embarrest:

Quanto à questão da eventual falta de grip, fiz um teste com uma versão alternativa do Estoril - Estoril 2003 - e em termos de grip, não noto qualquer diferença. Aliás, minto. Há uma enorme diferença de grip, mas é na areia; na versão 2003 para sair dela é no mínimo chato, logo, tem muito mais grip!:cheesy:
Por outro lado, esta versão provoca um aquecimento dos pneus no mínimo supreendente. Naturalmente que tem o atractivo de ser um traçado actualizado, mas..., não terá sido produzido de forma a que possa ser usado regularmente.
Quanto à falta de grip no traçado do Estoril 1988, dizer que é nojenta..., não iria tão longe. O circuito é um bom circuito, até está no HOF do rFactor Central..., e os Porsche não andam sobre carris.:blink1:
Reply
Sim, dei há bocado uma volta e não me queixo do grip. Quando lí o pessoal a cascar no grip, estava a contar com uma coisa muitissimo pior.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.303 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.818 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)