Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro no Rfactor
Boas!
Sou novo por estas bandas.
Instalei recentemente o Rfactor com o Pacth 1.255 só que ao iniciar o jogo dame um erro logo de inicio quando aparece o splash screen e ele fexa o jogo. O mais engraçado é que so da este problema nesta maquina, exprimentei numa outra e funcionou bem.
já formatei o pc instalei os drivers mais recentes mas sempre com o mesmo erro.
As specs aqui vão

CPU: AMD XP Barton 2500+ @ 2.3Ghz
Mem: 2X512DDR400 Gskill DualChannel
Motherboard:abit NF7-S2
VGA:GF FX5200 128MB 128bits 280Mhz/520Mhz
Disco: 2X40GB Raid0 IDE

O pc que exprimentei o jogo foi ja um DualCore E2140 em OC para 2.8Ghze funciona bem.
Reply
Não será dos settings do jogo?

E bem-vindo!
Reply
n sera da grafika ?

:racer:
Reply
a grafica é uma Gf6600GT e ja exprimentei outras graficas e nada ate reinstalei o windows, e os drivers da motherboard são os mais recentes da Nvidia
os settings estão normais para a configuração do pc mas eu testei todas as opções e nada :suspicious:
Reply
Tenta desinstalar tudo e torna a instalar.Tem em atençao onde estas a colocar os patchs se nao tiveres a colocar bem os ficheiros torna o jogo instavel, coloca-os um a um se tiver de ser nas respectivas pastas.
Essa grafica com 128 gf fx 5200 é capaz de ter dificuldade em correr o jogo mas na 6600gt tem de correr .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ya o problema nao é da grafica pk tb tenho uma 6600gt e o jogo corre
Reply
eu tenho uma fx5200 256 mb zotac technology e para a semana vou komprar o jogo espero eu e gtl korre kom dx8 por isso rfactor tb deve korrer n ?

mas komo o chip e antigo e vi fx 5200 128 ate pensei k fosse da grafika dele

ja agr se isso funcionar instala o mod hrc
parece ser lindo

:racer:
Reply
Arrayeu tenho uma fx5200 256 mb zotac technology e para a semana vou komprar o jogo espero eu e gtl korre kom dx8 por isso rfactor tb deve korrer n ?

mas komo o chip e antigo e vi fx 5200 128 ate pensei k fosse da grafika dele

ja agr se isso funcionar instala o mod hrc
parece ser lindo

:racer:[/quote]
Boa noite a todos sou novo nisto e é a 1ª vez que estou em contacto com o pessoal e talvez vos possa ser util tenho o jogo instalado e tenho o volante g25 acontece que me acontecia o mesmo e desinstalei tudo e repeti de novo continuou na mesma até que desinstalei com o programa Revo uninstaler é um programa leve e que desinstala tudo relacionado que esteja no regedit portanto não fica nada e instalei tudo de novo e o jogo ficou a correr na perfeição fico fazendo votos para que te aconteça o mesmo :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  erro preocupante cliomalho 1 1.715 23-07-2009, 11:48 PM
Last Post: cliomalho
  Erro em on-line Lost_ 3 2.622 26-03-2008, 02:08 AM
Last Post: Lost_
  Erro ao entrar Rfactor Ricardo Silva 10 5.593 19-06-2007, 12:10 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)