Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playseats... o que acham disto?
ArrayBoas...
Eu mandei vir o Evolution... ou seja, o que tem o tubo no maio das pernas...
Não me parece que atrapalhe... mas logo se verá!
DG[/quote]

Ainda ontem experimentei um PS Evo e posso-te garantir que o poste central NÃO atrapalha nada! Nem sequer te apercebes que existe, tão pouco.

A posição de condução é confortável e bastante ergonómica.Apenas tens que garantir que tudo está muito bem apertado por forma a não existirem oscilações, principalmente da base onde assenta o Volante.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayAinda ontem experimentei um PS Evo e posso-te garantir que o poste central NÃO atrapalha nada! Nem sequer te apercebes que existe, tão pouco.

A posição de condução é confortável e bastante ergonómica.Apenas tens que garantir que tudo está muito bem apertado por forma a não existirem oscilações, principalmente da base onde assenta o Volante.[/quote]

então quer dizer que o outro modelo em que o tubo que suporta o volante vem desde os pedais deve ter muita mais tendência para oscilar certo?
Reply
Arrayentão quer dizer que o outro modelo em que o tubo que suporta o volante vem desde os pedais deve ter muita mais tendência para oscilar certo?[/quote]

Claro!Oscila e de que maneira!Por norma, o pessoal adciona um tubo no meio para evitar oscilações.
O Fernando Bento tem uma dessas e arranjou outra solução.Procura no tópico &quot;o meu cockpit&quot;.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayAinda ontem experimentei um PS Evo e posso-te garantir que o poste central NÃO atrapalha nada! Nem sequer te apercebes que existe, tão pouco.

A posição de condução é confortável e bastante ergonómica.Apenas tens que garantir que tudo está muito bem apertado por forma a não existirem oscilações, principalmente da base onde assenta o Volante.[/quote]
O meu já chega no dia 8 de Maio...
E também vou mandar vir isto...
http://www.ggp-gmbh.com/gfx/images/106.jpg
O que acham?
Obg,
DG
Reply
ArrayE também vou mandar vir isto...
http://www.ggp-gmbh.com/gfx/images/106.jpg
O que acham?[/quote]

Por experiência própria digo-te que é uma chatice andar a colocar e remover o volante sempre que se quer jogar. No inicio ainda tinha paciência, mas agora o que acontece é o teclado andar sempre fora do sitio (e escrevo com ele no colo).

Abraço
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Pá... e a barra para suporte do volante não interfere para o acesso aos pedais?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPá... e a barra para suporte do volante não interfere para o acesso aos pedais?[/quote]
Boas...
Mais logo já te respondo... já vou ter o meu!
DG
Reply
Sao jeitosos mas 600 € parece um bocado desajustado :wondering:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Boas!
Acabei de adquirir um Logitech G25, como qual estou muito satisfeito.
Queria também comprar um &quot;playseat&quot; e reparei que também tens o G25, tens o site (como preço) do playseat = ao teu?
Thanks, cumps
Reply
Usas também o G25 ne?
Eu tenho um, e gostei mesmo muito do que vi aqui do teu playseat... tens o site onde o comprast? vem já com a backet?
cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Playseats Evolution vs Obutto oZone eScOvInHaS 5 6.456 07-03-2011, 06:43 PM
Last Post: CManzini
  Problema estranho. O que acham que será? Diogo Ramalho 7 5.355 22-01-2007, 01:02 AM
Last Post: Diogo Ramalho
  PlaySeats - Logitech BDesign 18 9.191 29-11-2005, 07:56 PM
Last Post: _FOCUS_

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)