28-11-2007, 07:42 PM
Eu tenho um PC igualzinho ao teu e consigo correr em high mas só em offline. Em online mudo para medium.
|
[TUTORIAL] Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos)
|
|
28-11-2007, 07:42 PM
Eu tenho um PC igualzinho ao teu e consigo correr em high mas só em offline. Em online mudo para medium.
28-11-2007, 07:51 PM
ArrayEu tenho um PC igualzinho ao teu e consigo correr em high mas só em offline. Em online mudo para medium.[/quote]
Pois também não percebi bem porque não deu. O mal é que se mudar para high o jogo nao empanca, encrava mesmo..aparecem os gráficos todos deformados.. E mesmo no medium já me aconteceu ele bloquear por segundos.. Estou a ver que o jogo não gosta muito do meu pc. Eu jogo call of duty 4 que supostamente pede muito mais com quase tudo no maximo Requerimentos Recomendados: CPU: 2.4 GHz dual core or better is recommended RAM: 1GB for XP; 2GB for Vista is recommended Harddrive: 8GB of free hard drive space Video card: 3.0 Shader Support recommended. Nvidia Geforce 7800 or better or ATI Radeon X1800 or better A minha é uma Asus com dissipador. Que drives uso? Eu só instalei as do site da nvida.. Não instalei nada daqueles programas que vinham com a placa da Asus.. Achas que deva?
28-11-2007, 08:01 PM
A minha é a mesma que a tua... Asus N7600GS HTD/ Silent, certo? Eu tenho os drivers da nvidia só e não me queixo.
29-11-2007, 03:18 PM
ArrayMas tipo, não vou estar a desactivar coisas que poderam ser uteis? Não dá para criar tipo 2 contas uma com essas configurações para jogar e outra normal?[/quote]
Quanto á 2ª pergnta a respota é: NÃO. Quanto á 1ª pergunta, podes desactivar algumas coisas q podem ser úteis tipo: Dispositivos telefónicos - Desactivado (Se tiveres algum aparelho telefónico ligado ao computador, coloca serviço Automático) Serviço COM de gravação de CD de IMAPI / IMAPI Cd-Burning COM Service - Desactivado Este último serviço é o q permite ao windows gravar CD's, mas se usares um prog de gravação de CD's (ex: Nero), não é necessário. Mesmo q desactives algo de importante o windows avisa q o serviço q necessita para executar a operação q pediste está desactivado, e nesse caso só precisas de ir aos Serviços e activa-lo. Já me aconteceu no caso das Actualizações automáticas,... fui á pagina do winsdows update e ele não avançou pq o serviço 'Actualizações automáticas / Automatic Updates - Automático' estava desactivado, fui aos serviços e coloquei em Automático e assunto arrumado. Podes alterar os serviços para as definições q aqui coloquei sem stress. É cm eu tenho no meu comp e n tenho probs nenhuns!
30-11-2007, 04:49 PM
ArrayA partir daqui é que notei diferenças... lol[/quote]
Eu também! Pois foi depois de instalar isto e executar as mudanças que o meu sistema crachou e acho que vou ter de instalar tudo de novo, pois tá-me a dar um erro de falta de um has.dll, e quanto tento ultrapassar isto com o disco de recover do XP dá outro erro de falta de uma cena chamada "asms" que não pesco o que seja. Tou lixado! A culpa não é tua pois fui eu que fiz isto, mas já estou a ver o filme todo, acho que vou é comprar um disco novo para não perder toda a informação que tenho no pc! Tou mesmo com azar! Se alguém tiver uma dica agradeço.
30-11-2007, 09:59 PM
ArrayEu também! Pois foi depois de instalar isto e executar as mudanças que o meu sistema crachou e acho que vou ter de instalar tudo de novo, pois tá-me a dar um erro de falta de um has.dll, e quanto tento ultrapassar isto com o disco de recover do XP dá outro erro de falta de uma cena chamada "asms" que não pesco o que seja.
Tou lixado! A culpa não é tua pois fui eu que fiz isto, mas já estou a ver o filme todo, acho que vou é comprar um disco novo para não perder toda a informação que tenho no pc! Tou mesmo com azar! Se alguém tiver uma dica agradeço.[/quote] Pois,... algo está mal com a tua máquina, eu fiz este processo todo num portátil e neste desktop, e não tenho probs nenhuns! O programa Extensible Counter List, apenas desactiva os performance counters, não apaga nenhuma .dll, se calhar era alguma virose q tinhas.
30-11-2007, 11:02 PM
(This post was last modified: 30-11-2007, 11:04 PM by Luis Viveiros.)
ArrayPois,... algo está mal com a tua máquina, eu fiz este processo todo num portátil e neste desktop, e não tenho probs nenhuns!
O programa Extensible Counter List, apenas desactiva os performance counters, não apaga nenhuma .dll, se calhar era alguma virose q tinhas.[/quote] Se calhar.....! Bem vou ter um longo fim de semana a instalar tudo de novo, o pior é ter de configurar Emails e montes de informação que tenho nos discos, vou ter de passar tudo para um deles para formatar o outro e instalar o xp de novo:cheesy: Se calhar até é bem-vindo pois já não formatava o PC há quase 2 anos e tava a precisar só que não tinha era coragem de o fazer, pois tás a imaginar 2 discos de 120 e 160gb quase cheios é o mesmo que uma sala de tortura. Ao menos fiz as minhas provas oficiais desta semana em RBR e se calhar na próxima semana já está tudo a rolar de novo!Já se sabe!:biggrinbandit: Já agora alguém sabe me dizer onde estão os emails do outlook? Eu já soube mas como já passou muito tempo esqueci!
30-11-2007, 11:36 PM
ArrayJá agora alguém sabe me dizer onde estão os emails do outlook? Eu já soube mas como já passou muito tempo esqueci![/quote]
Penso que está em temporary internet files... identities... Se fizeres um search na pasta Application Data por Identities encontras isso.:blink1: Ou então crias uma pasta qualquer, vais ao Outlook e arrastas para lá as mensagens, depois, processo inverso.
01-12-2007, 01:52 AM
Nuno! aqui funcionou em bom! tá a bombar que é uma maravilha! :34:
01-12-2007, 12:53 PM
ArrayNuno! aqui funcionou em bom! tá a bombar que é uma maravilha! :34:[/quote]
:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Settings do volante no windows | Tiago Silva | 2 | 2.887 |
07-03-2011, 01:45 AM Last Post: CManzini |