Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3º Aniversário SimRacing Portugal
Muitos parabens e Bola para a frente!!!!

Faz um ano que descobri o sim racing e desde entao numca mais o larguei!!!

Avizinham-se novos desafios para o SRP que tera que enfrentar com garra e determinaçao para se tornar ainda mais forte do que é hoje, a comunidade tambem tera um papel fundamental na dinamica deste projecto e sem a sua ajuda estara condenada a estagnaçao.

Como estamos todos aqui pelo amor a camisola nao ganhamos nada com este hobbie contudo tera que se pensar em desenvolver um projecto mais profissional com vista a poder elevar a qualidade geral do SRP e atrair mais patrocinadores, acho que esta na altura de nos tornar-mos um pouco mais capitalistas porque so assim é que se pode avançar com a segurança necessaria para que possamos ter campeonatos competitivos com organizaçoes e servidores com ainda mais qualidade e ate poder oferecer a quem ganha corridas premios de forma a atrair e motivar toda a comunidade e equipas.

Estamos todos os dias a crescer mais, cada dia somos maiores, porque nao pensar tambem dessa forma, pensar em grande!!! ... mas com os pes bem assentes, claro.

Espero estar nestas andanças por muito mais anos e ver esta comunidade atingir o mais alto nivel do sim racing!!!

Reply
Parabens SRP!:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabéns SimRacingPortugal, e obrigado!
Por uma feliz quase coincidência, comemoro também o meu primeiro ano (daqui a dois dias) como membro desta comunidade.
Sendo um gamer inveterado, e já com idade para ter juízo, há pouco mais de um ano andava a perder a esperança, relativamente ao gaming online. É verdade que não andava no SimRacing, era mais FPS (leia-se Counter-Strike). Por vezes ainda sinto alguma saudade, mas a verdade é que há praticamente um ano que deixei de arrancar o CS.
Esta comunidade permitiu-me manter a paixão do gaming, e melhor ainda, concretizar a ambição do SimRacing online.
Obrigado a quem me trouxe aqui, a quem me apoiou nos primeiros tempos, difíceis em termos de competitividade, e a todos os que tenho tido o privilégio de encontrar na pista e na operacionalização das competições. Afinal, vocês são a comunidade SRP.
Parabéns e obrigado aos fundadores / administradores / todos, pelo SRP.

O banner está 5 estrelas!

Parabéns, SimRacingPortugal.

+-------------------------------+
::: SRP - Carrera PT Cup<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Parabens SRP, so tenho bem a dizer do pessoal desta comunidade com excepção de:

Carlos Rocha
Miguel Madureira
Animal
Vitor Enes (Ranhoso)
Jonny (um bandido)
JPC Barbosa
Hugo Nobre (caloteiro)
Sandro Costa
Xico Rocha
Joaquim Cabral (o Normal)
Filipe Santos

OFF TOPIC à parte, que para o ano ca estejamos a comemorar o 4º aniversário :cheesy:
olo
Reply
PPPPAAARRRAAABBEEENNNSSS SIMRACINGPORTUGAL!!!!![/size]
:clap::clap2::clap::clap2::clap::clap2::band1::banana::banana_rasta::banana::banana_rasta::banana::banana_rasta:

:smiliegenerator_srp:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Parabéns SRP:fixe:
Reply
Parabens SRP,e venham mais 3 :fixe:
Reply
Muitos Parabens SRP. :fixe::smile:
[Image: helio.png]
Reply
parabens SRP......;) gostei do novo banner tambem :D