Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO] Logitech G25
Viva!

Estou comprador de Logitech G25 de alguem que pretenda desfazer-se de um em bom estado.
contactar por PM.

Obrigado!

Reply
ArrayViva!

Estou comprador de Logitech G25 de alguem que pretenda desfazer-se de um em bom estado.
contactar por PM.

Obrigado![/quote]

Ui isso vai ser quase missao impossivel.... so se alguem estiver por se casar ou coisa parecida :racer::racer::racer:
Reply
ArrayViva!

contactar por PM.

Obrigado![/quote]

vendo um novo por 270€

abraço
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Arrayvendo um novo por 270€

abraço[/quote]
270? lol
Reply
Arrayvendo um novo por 270€

abraço[/quote]
Yo,
se fizeres 200€ fico te com ele, já que compro um novo por 270 com portes
Reply
ArrayYo,
se fizeres 200€ fico te com ele, já que compro um novo por 270 com portes[/quote]

pois eu axo que disse que o que tou a vender tambem é novo:notrust:,caixa fechada,
o máximo que te posso fazer é 250€+portes

Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Arraypois eu axo que disse que o que tou a vender tambem é novo:notrust:,caixa fechada,
o máximo que te posso fazer é 250€+portes[/quote]
É complicado venderes por 250€, há G25 novos por 235€ ;)
Reply
ArrayÉ complicado venderes por 250€, há G25 novos por 235€ ;)[/quote]

LOL daqui a bocado chegamos a 50€ e ele desce para 40€€
Reply
ArrayLOL daqui a bocado chegamos a 50€ e ele desce para 40€€[/quote]
O interesse não é meu, eu tenho o G25 já á meses lol. Era só pa dizer que ... pessoas informadas sabem onde arranjar o G25 por preço mais baixo lol
Reply
ArrayO interesse não é meu, eu tenho o G25 já á meses lol. Era só pa dizer que ... pessoas informadas sabem onde arranjar o G25 por preço mais baixo lol[/quote]

Penso que este forum serve precisamente para informar, cada um informa das possibilidades que pode oferecer ninguem obriga nada a ninguem, agora penso eu que todos(os que se informam) sabem que o preco de tabela dado para o logitech G25 pelo importador nacional sao 309€, e nem os descontos que eles oferecem para lojas podem chegar aos valores que se conseguem encontrar na net.
Nao ando para aqui a regatear apenas tento ajudar dentro dos meus possiveis, pois se arranjarem melhor... melhor....
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech g920 compro Vítor Monteiro 0 1.305 07-10-2018, 04:50 PM
Last Post: Vítor Monteiro
  [COMPRO] Logitech G25/G27 ou equivalente RuiPereira 0 1.616 24-01-2016, 02:00 AM
Last Post: RuiPereira
  [Compro] Logitech G25/G27 Vítor Almeida 4 4.146 12-12-2015, 07:18 PM
Last Post: Vítor Almeida

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)