Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Eventos / Carrera PT Cup
#11
ArrayNa PTSims vai haver um Campeonato com este mod mais os Meganes... porquê criar outro se há tantos mods que são bem porreiros? :wondering:
Penso que devia haver diversidade nos campeonatos e não fazer tudo igual.:blink1:
Ainda outro dia houve uma Fun Race e só aparecemos quatro... não percebo...:confused:
Aqui fica um vídeo que fiz sobre essa corrida.

http://www.youtube.com/watch?v=mPUzANiSNk8[/quote]


O Video está bom Baltazar..

Desculpem-me por responder ao baltazar eu sei que nao me compete mas posso dar a minha opiniao tambem.. por isso cá vai...

Baltazar tanto ao quanto sei.. o SRP e a PTSims nao sao a mesma comunidade.... ou seja.. PTSims é PTSims e SRP é SRP se nao estou enganado... perdoem-me se estiver.. pois nao conheço a PTSims..

Repara assim, pelo teu pensamento nao podiamos criar aqui campeonato ou cup nenhuma... porke já existem todas em varios foruns/Comunidades.. ou seja... VML Motorsports ;FSR; rleague... etc etc... e muitos mais por ai... sendo assim o SRP Morria... acho....
É isso que querem? É que começo a ficar como tu dizes... confuso:confused:

ArrayÓptimas notícias.
Infelizmente não vou poder participar nesta prova de testes, mas conta comigo para as próximas. Já estava com saudades do campeonato que acabou ontem.

Só duas notas relativamente ao regulamento:
Tens que o actualizar no que se refere à forma de obtenção do RFactor. Já pode ser adquirido em DVD.
Achas que faz sentido forçar a vista pelo cockpit. Não é por mim, que é a vista que eu uso, mas não vejo a necessidade.[/quote]


Maciel Caro colega.. perdoa a minha opiniao mas eu acho que o nível de exigencia ou grau de dificuldade deve ser igual para todos e na minha opiniao é muito melhor o pcc no cockpit do que fora.. e é bom que o pessoal se habitue a conduzir em cockpit pois "lá fora" como sabes é sempre assim... e EU... Só vejo vantagens em forçar a vista a cockpit... mas atençao... nao passa da minha opiniao..:bigsmile:
Um Abraço a todos!
Reply
#12
Vota:

Miguel a presidente!!!
Reply
#13
ArrayComo já referi anteriormente, a vista cockpit deveria ser obrigatória sempre. Se não temos a melhor visibilidade em alguns mods, é um problema que todos vamos ter e ninguém vai sair mais ou menos prejudicado :rolleyes:

Um abraço![/quote]


ArrayMaciel Caro colega.. perdoa a minha opiniao mas eu acho que o nível de exigencia ou grau de dificuldade deve ser igual para todos e na minha opiniao é muito melhor o pcc no cockpit do que fora.. e é bom que o pessoal se habitue a conduzir em cockpit pois "lá fora" como sabes é sempre assim... e EU... Só vejo vantagens em forçar a vista a cockpit... mas atençao... nao passa da minha opiniao..:bigsmile:
Um Abraço a todos![/quote]


Desculpem-me lá, mas é uma questão de feitio. Eu não me dou bem com as imposições, gosto de poder optar.
Mas como já disse, a mim não me trás qualquer problema, temo é que afaste possíveis participantes.
Fiquem bem, encontramo-nos na pista com os porsche :racer:
Reply
#14
ArrayNa PTSims vai haver um Campeonato com este mod mais os Meganes... porquê criar outro se há tantos mods que são bem porreiros? :wondering:
Penso que devia haver diversidade nos campeonatos e não fazer tudo igual.:blink1:
Ainda outro dia houve uma Fun Race e só aparecemos quatro... não percebo...:confused:
Aqui fica um vídeo que fiz sobre essa corrida.

http://www.youtube.com/watch?v=mPUzANiSNk8[/quote]
Concordo em parte, Baltazar; a decisão de usar o mod PCC2007 1.0 já estava no entanto tomada há algum tempo, até pelas sugestões dadas por vários dos participantes na SRP-FunCup no final dos eventos, onde se referia a pouca performance do mod iDT FunCup, e com alguma razão.

Não concordo quando dizes que é «fazer tudo igual». O espírito destes eventos fica muito aquém de um campeonato; são apenas seis eventos, cada um deles aberto a quem queira participar; os eventos podem ser considerados completamente independentes, sendo a classificação geral produzida apenas para destacar os participantes que pontuaram.
Deixa-me acrescentar que não mostrei interesse na liga da PTsims apenas por não estar livre nas segundas-feiras à noite, à hora indicada. Mas, mesmo que estivesse, acho que estes eventos de domingo continuariam a existir.

Quanto ao facto de terem aparecido apenas quatro..., talvez devido ao jogo de futebol da selecção?

Obrigado pelas tuas opiniões. E já agora, participa. São todos bem-vindos..., até serem 20!:biggrinbandit:
Reply
#15
ArrayÓptimas notícias.
Infelizmente não vou poder participar nesta prova de testes, mas conta comigo para as próximas. Já estava com saudades do campeonato que acabou ontem.

Só duas notas relativamente ao regulamento:
Tens que o actualizar no que se refere à forma de obtenção do RFactor. Já pode ser adquirido em DVD.
Achas que faz sentido forçar a vista pelo cockpit. Não é por mim, que é a vista que eu uso, mas não vejo a necessidade.[/quote]
Obrigado pelo reparo. Estas coisas acontecem todas muito depressa, e nem sempre a resposta é atempada e adequada. Vou corrigir.:fixe:

Quanto à vista de cockpit, e sem querer recuperar a troca de opiniões no tópico do último evento da SRP-FunCup, acho que em termos de simulação, faz sentido. Neste ponto, até vou contra a minha preferência em alguns mods, onde uso TV cockpit. Na única participação que fiz na rLeague.eu vi-me confrontado com a obrigatoriedade de usar a vista de cockpit, e até acabei por apreciar.
Por outro lado, a vista de cockpit neste mod é..., do melhor que já vi.:biggrinbandit:
Fica no entanto anotada a sugestão, que transmite um argumento válido. Obrigado.
Reply
#16
ya eu concordo que é tudo uma questão de habito...a mim tb me aconteceu ver-me forcado a usar a visao cockpit quando mudei para o Sim-Challenge quando o que usava era o Tv cockpit....levou um tempo a habituar mas agora so uso o cockpit...acho que nao é por ai que o campeonato fica mais pobre :p
Reply
#17
ArrayVota:

Miguel a presidente!!![/quote]


O meu trunfo das eleiçoes és tu ALLien.... ALL IN!!!

:alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::bye:






:smiliegenerator_srp:
Reply
#18
mais um mod k prometo grandes lutas na pista... Parabens JCP pela escolha... :fixe:

este domingo nao vou poder ir por estar nas 24h TT em Fronteira:racer:
mas para os outros podes contar cmg :fixe:

espero k se divertam... :34:

Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#19
ArrayDeixa-me acrescentar que não mostrei interesse na liga da PTsims apenas por não estar livre nas segundas-feiras à noite, à hora indicada. Mas, mesmo que estivesse, acho que estes eventos de domingo continuariam a existir.[/quote]
Exacto :blink1:
O simples facto de serem em dias diferentes (fora as outras razões todas) faz com que possam haver interessados num, noutro ou nos dois!
Parece que não colidem, se complementam, e é isso que as várias zonas onde se pode correr em PT devem procurar. Alternativas para uma comunidade em crescimento.
Às 2ªs feiras neste momento para mim é complicado, vou participar nesta de domingo, e noutras em que possa estar desde que goste com o tipo, o horário e o regulamento, independentemente de quem a organizar.
Neste momento, eu e a SRS vamos participar na RSC GPCOS Mini Cooper (Race 07), por exemplo... :noworry:
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#20
Mais um: Ricardo Rodrigues, Team Redline, #5

edit: aconselho a fazerem isto: http://forum.rleague.eu/viewtopic.php?f=25&t=129
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.309 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.822 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 24.673 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)