Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #6 :: SRP-FunCup :: ÚLTIMO!
Pessoal, não conhecem as teclas para configurar o assento? procurem nos settings das teclas por "Adjust seat" (devem ter 4 para configurar). Geralmente ja estão configuradas para as teclas de cursor.

Um abraço

ArrayO FOV resolve esse problema.....[/quote]
Reply
Eu tenho o volante visivel na vista cockpit.

É assim, de facto há mods em que a vista de cockpit complica a visibilidade, mas é para todos (se a vista estiver bloqueada). :biggrinbandit:

De qualquer modo, nos settings do rFactor dá para ajustar o banco o que permite melhorar um pouco a visibilidade. Até dá para ajustar um pouco os espelhos.

Um abraço!

Arraymy €0,02 sobre a questão das vistas:
  • acho que a vista de cockpit é aquela que melhor contribui para a simulação;<>
  • em alguns mods, a vista de cockpit é atrofiante, daí por vezes usar a vista TV cockpit;<>
  • neste mod - iDT FunCup - a vista de cockpit restringe em muito o uso dos espelhos;<>
  • é verdade que algum tweaking com o .CAM pode ajudar a melhorar a coisa;<>
  • btw, gostei, e gosto bastante do RACE / RACE 07; o meu calendário de vida é que não encaixa no calendário dos eventos que aqui têm sido promovidos, com muita pena minha;<>
  • já agora, uma questão para quem anda em vista de cockpit: têm o volante visível no ecrã? Pessoalmente tenho-o «desligado»; é que faz-me alguma confusão estar a ver não um mas dois volantes.<>
    [st]Acabando este meu borderline off-topic:
    A SRP-FunCup acaba amanhã; ainda há vagas para o evento de encerramento. Ver Post #1.
    SRP :: FunCup<!--/sizec-->

P.S.:<!--/sizec--> Entretanto fiquem atentos, pois os eventos de domingo à noite vão continuar...<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Reply
My friend as vistas têm a ver com os mods... há mods onde vês muito bem dentro do cockpit e outros em que é uma tristeza (experimenta conduzir o Mini com volante à direita). Agora não concebo simulação sem ser usando a vista de cockpit, desculpem lá a franqueza... e se for dificil, vai ser para todos por igual, não acham? :rolleyes:

ArrayA tua vista periférica é enorme (como dizes), não é restringida a uns meros 20&quot; (no meu caso) onde se vê uma pequena parte da realidade (diria que vês um terço da área que a tua vista vê na realidade).

É como estar agora a escrever isto, estou a ver as minhas pernas, os quais estão 30 cms abaixo do monitor. Deverei &quot;simular&quot; num reles monitor que sim, vejo as minhas pernas (vista panorâmica), ou deverei maximizar ao máximo a informação realmente útil?
(É claro que se me quiserem dar uma casa grande e um projector de parede com 2 metros de largura por metro e meio de altura, aí sim já direi que a vista de cockpit é mais &quot;real&quot; que as outras).
PS: Falta dizer que a melhor vista num cockpit que eu vi se encontra no RACE, aquele que aqui ninguém gostou :bigsmile:

PS2: A realidade dos nossos simuladores vê-se na física (e nos circuitos!), não é no raio das vistas, for fuck's sake![/quote]
Reply
Lá estarei! :boxing:
Reply
ArrayPessoal, não conhecem as teclas para configurar o assento? procurem nos settings das teclas por &quot;Adjust seat&quot; (devem ter 4 para configurar). Geralmente ja estão configuradas para as teclas de cursor.

Um abraço[/quote]
Essas teclas são limitadoras, normalmente mesmo puxando tudo à frente continua longe da vista ideal, por isso é que eu vou editar o .cam.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas.

Lamento imenso mas não vou puder correr hoje.

Na sexta-feira passada tive de drenar um quisto no fundo das costas (zona mundialmente conhecida por cóccix!) e agora ando em recuperação. Mas isto de ter que correr com um enorme penso no rabo não é nada fácil (ainda comprei uma baquet especial e tudo mas é muito doloroso :) )

Boa corrida a todos ;)
Reply
ArrayLá estarei! :boxing:[/quote]

Bem-vindo.
As luvas são para conduzir, certo? Já agora, o R é de?
Reply
ArrayBoas.

Lamento imenso mas não vou puder correr hoje.

Na sexta-feira passada tive de drenar um quisto no fundo das costas (zona mundialmente conhecida por cóccix!) e agora ando em recuperação. Mas isto de ter que correr com um enorme penso no rabo não é nada fácil (ainda comprei uma baquet especial e tudo mas é muito doloroso :) )

Boa corrida a todos ;)[/quote]

Obrigado, e as rápidas melhoras.:fixe:
Reply
[Image: briefing.png]
::: Briefing<!--/sizec-->
  • Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: 60min).<>
  • Atenção redobrada de início na T1, T2 e chicanas; é uma hora de prova que não se ganha na 1ª volta....<>
  • Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
  • Sem chat durante Qualify e Race.<>
  • Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
  • evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
  • Last but not least: divirtam-se!<>
    [st]Ainda há vagas..., Post #1.
    SRP :: FunCup<!--/sizec-->
Reply
go go go

as melhoras joao
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.015 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.339 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.928 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)