Threads: 24
Pessoal, não conhecem as teclas para configurar o assento? procurem nos settings das teclas por "Adjust seat" (devem ter 4 para configurar). Geralmente ja estão configuradas para as teclas de cursor.
Um abraço
ArrayO FOV resolve esse problema.....[/quote]
Eu tenho o volante visivel na vista cockpit.
É assim, de facto há mods em que a vista de cockpit complica a visibilidade, mas é para todos (se a vista estiver bloqueada). :biggrinbandit:
De qualquer modo, nos settings do rFactor dá para ajustar o banco o que permite melhorar um pouco a visibilidade. Até dá para ajustar um pouco os espelhos.
Um abraço!
Array
my 0,02 sobre a questão das
vistas:
- acho que a vista de cockpit é aquela que melhor contribui para a simulação;<>
- em alguns mods, a vista de cockpit é atrofiante, daí por vezes usar a vista TV cockpit;<>
- neste mod - iDT FunCup - a vista de cockpit restringe em muito o uso dos espelhos;<>
- é verdade que algum tweaking com o .CAM pode ajudar a melhorar a coisa;<>
- btw, gostei, e gosto bastante do RACE / RACE 07; o meu calendário de vida é que não encaixa no calendário dos eventos que aqui têm sido promovidos, com muita pena minha;<>
- já agora, uma questão para quem anda em vista de cockpit: têm o volante visível no ecrã? Pessoalmente tenho-o «desligado»; é que faz-me alguma confusão estar a ver não um mas dois volantes.<>
[st]Acabando este meu borderline off-topic:
A SRP-FunCup acaba amanhã; ainda há vagas para o evento de encerramento. Ver Post #1.
SRP :: FunCup<!--/sizec-->
P.S.:<!--/sizec--> Entretanto fiquem atentos, pois os eventos de domingo à noite vão continuar...<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
My friend as vistas têm a ver com os mods... há mods onde vês muito bem dentro do cockpit e outros em que é uma tristeza (experimenta conduzir o Mini com volante à direita). Agora não concebo simulação sem ser usando a vista de cockpit, desculpem lá a franqueza... e se for dificil, vai ser para todos por igual, não acham? :rolleyes:
ArrayA tua vista periférica é enorme (como dizes), não é restringida a uns meros 20" (no meu caso) onde se vê uma pequena parte da realidade (diria que vês um terço da área que a tua vista vê na realidade).
É como estar agora a escrever isto, estou a ver as minhas pernas, os quais estão 30 cms abaixo do monitor. Deverei "simular" num reles monitor que sim, vejo as minhas pernas (vista panorâmica), ou deverei maximizar ao máximo a informação realmente útil?
(É claro que se me quiserem dar uma casa grande e um projector de parede com 2 metros de largura por metro e meio de altura, aí sim já direi que a vista de cockpit é mais "real" que as outras).
PS: Falta dizer que a melhor vista num cockpit que eu vi se encontra no RACE, aquele que aqui ninguém gostou :bigsmile:
PS2: A realidade dos nossos simuladores vê-se na física (e nos circuitos!), não é no raio das vistas, for fuck's sake![/quote]
Threads: 1
Threads: 61
ArrayPessoal, não conhecem as teclas para configurar o assento? procurem nos settings das teclas por "Adjust seat" (devem ter 4 para configurar). Geralmente ja estão configuradas para as teclas de cursor.
Um abraço[/quote]
Essas teclas são limitadoras, normalmente mesmo puxando tudo à frente continua longe da vista ideal, por isso é que eu vou editar o .cam.
Threads: 2
Boas.
Lamento imenso mas não vou puder correr hoje.
Na sexta-feira passada tive de drenar um quisto no fundo das costas (zona mundialmente conhecida por cóccix!) e agora ando em recuperação. Mas isto de ter que correr com um enorme penso no rabo não é nada fácil (ainda comprei uma baquet especial e tudo mas é muito doloroso :) )
Boa corrida a todos ;)
Threads: 75
ArrayLá estarei! :boxing:[/quote]
Bem-vindo.
As luvas são para conduzir, certo? Já agora, o R é de?
ArrayBoas.
Lamento imenso mas não vou puder correr hoje.
Na sexta-feira passada tive de drenar um quisto no fundo das costas (zona mundialmente conhecida por cóccix!) e agora ando em recuperação. Mas isto de ter que correr com um enorme penso no rabo não é nada fácil (ainda comprei uma baquet especial e tudo mas é muito doloroso :) )
Boa corrida a todos ;)[/quote]
Obrigado, e as rápidas melhoras.:fixe:
::: Briefing<!--/sizec-->- Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: 60min).<>
- Atenção redobrada de início na T1, T2 e chicanas; é uma hora de prova que não se ganha na 1ª volta....<>
- Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
- Sem chat durante Qualify e Race.<>
- Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
- evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
- Last but not least: divirtam-se!<>
[st]Ainda há vagas..., Post #1.
SRP :: FunCup<!--/sizec-->
Threads: 12
25-11-2007, 09:40 PM
(This post was last modified: 25-11-2007, 09:41 PM by Jonny_Bazokaton.)
go go go
as melhoras joao