Threads: 5
Boa noite.
Já dei uma vista de olhos nos tópicos deste género pelo fórum. Já li que recomendam ter os reverse effects no máximo nos Logitech, ou seja, -100 nos FFB settings no rFactor. O que eu gostava de criar, era um tópico com os settings de cada um, no profiler da Logitech.
Não consegui encontrar uma forma de sentir o carro a jogar... com o meu Driving Force (Azul, da PS2), era maravilha, com esses settings aqui, fica +/- fixe mas a direcção fica extremamente pesada e vibra muito a baixa velocidade.
Elucidem-me, por favor.
MC,
João Raimundo.
Threads: 2
ja jogo rfactor ha um tempo ... passei muito tempo a configurar o G25 apartir de foruns como este , estrangeiros e muitos testes... Mas continuo a sentir falta de mais informação no volante sobretudo a perda de grip , ponto para aplicar contra brecagem ... etc..
uso o reel feel e o leofbb
pedia aos users que tenham boas configuraçoes que postassem aqui, por favor.
cumprimentos a todos.
Threads: 162
Estes são os meus settings do Renault no Mod79:
[Renault]
MaxForceAtSteeringRack=1500.000000
SteeringDamper=2500.000000
FFBMixerRealFeelPercent=100.000000
SmoothingLevel=4
Threads: 9
Boas
Essas configuraçoes sao introduzidas onde?
Ja ouvi falar de ReelFeel, é algum programa?
Tenho o G25 duas semanas e sei pouco ainda de configuraçoes possiveis utilizando o profiler logitech. Mais informaçoes era fixe
[ ]
Outras questoes, quando entro no jogo vou ao menu Settings e em "Presets" tenho sempre A Z Keyboard, bom eu mudo para o profile da logitechg25 mas nao sei se isso faz alguma coisa...
Depois na opçao Rate quando maior for a percentagem mais rápida será a sua acção? Se eu achar que o carro foge de traseira e tento contra-brecar mas o volante demora muito tempo a agir devo subir a percentagem?
Se for ao Controller 1 mexer nas sensibilidades o que isso faz? É diferente da opção Rates?
Obrigado
[ ]
Ja vi em foruns que as opçoes das RATES no jogo nao interessam muito, que são mais pata teclados e comandos e nao indicadas para volantes. O que interessa é mexer nas opçoes do controller 1. Não sei se confirmao estas informaçoes.
[ ]
Ja vi que não se ajuda muito a malta por cá.
Threads: 24
tou a ver k og25 nao e muito aconselhado para rfactor ou é impressão minha?