Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor na worten??
MSM assim vou preferir comprar pela net, mais barato porra, k chulos 44.90? bah.:suspicious:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Como trabalhador da Worten, mal vi na gestão de stocks que o rFactor ia fazer parte da lista, fiquei de olho aberto. Ontem ponderei comprar o jogo online, mas vi que há um limite de 10 instalações por chave (5+5), e já cometi esse erro com o Live for Speed, não volto a faze-lo. E agora perguntam vocês: "Epah, mas tu és moço para instalar e desinstalar o software assim tantas vezes?". A resposta é sim. No último ano formatei a partição C umas 10 vezes. Claro que não tinha instalado o rFactor de todas as vezes, se tivesse um limite de 10 utilizações, mas assim sinto-me mais folgado.

Pronto, está reservado na Worten, assim que o haja compro-o. São mais 10€ que online, poupo o trabalho de ter uma conta paypal, e resolvo o problema das instalações.

:cheesy:
Reply
Ora nem mais raimundo, tambem concordo contigo, até á uns tempos atrás tinha conta no banco mas não tinha cartão, por isso acho que não dava para comprar nada pela net, e pior estão aqueles que não têm conta em banco nenhum:wondering:
Reply
O que eu quero ver é pessoal a comprar e a juntar-se a nós, quantos mais pilotos melhor. E quem tem o jogo pirata porque não conseguia comprar online já não tem desculpas:biggrinbandit:Vá toca a comprar!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
hoje quando o vi no catalogo da worten passei-me......será desta que o compro??? loool
Reply
pois é!! ja tenho aqui um fresquinho fresquinho comprado na worten do Forum da Guia nos Algarves:bigsmile:

andei aí uns tempos dedicado à pirataria mas como já sou um moçinho crescido resolvi comprar o original, andei a namora-lo uns tempos mas decidi...sim, porque 44,95€ por um jogo de computador não se dá praí assim....:notrust: nesta loja voaram da prateleira logo dois, o meu e o de um amigo meu que tambem já joga a isto a algum tempo eheheheh (cambada de piratas)

isto tem no cd(dvd) escrito v1.255, será que ainda é preciso sacar alguma coisa mais?

Podem contar com mais uma team nos proximos tempos!!

Reply
Agora so falta eu comprar também:biggrinbandit:, deixa chegar o Natal e vem 1 para aqui.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Arraypois é!! ja tenho aqui um fresquinho fresquinho comprado na worten do Forum da Guia nos Algarves:bigsmile:

andei aí uns tempos dedicado à pirataria mas como já sou um moçinho crescido resolvi comprar o original, andei a namora-lo uns tempos mas decidi...sim, porque 44,95€ por um jogo de computador não se dá praí assim....:notrust: nesta loja voaram da prateleira logo dois, o meu e o de um amigo meu que tambem já joga a isto a algum tempo eheheheh (cambada de piratas)
isto tem no cd(dvd) escrito v1.255, será que ainda é preciso sacar alguma coisa mais?
Podem contar com mais uma team nos proximos tempos!![/quote]

Penso que mesmo a versão DVD, precisa da patch F

http://www.rfactor.net/?page=downloads

rFactor DVD
DVD "F" Patch

Mas o melhor, antes de instalares, é esperares a confirmação de alguém que tenha a certeza.
Reply
Arraypois é!! ja tenho aqui um fresquinho fresquinho comprado na worten do Forum da Guia nos Algarves:bigsmile:

Podem contar com mais uma team nos proximos tempos!![/quote]

Isso é que é falar!!! Siga, nao precisas fazer mais nada ja que a versao 1.255 é a ultima portanto é so instalar e usar ... como sabes tens os servidores do SRP sempre disposiçao...

...E nao é demais dizer que para participar nos campeonatos do SRP nao tens que pagar nada para participares, ate hoje tenho usufruido deles sem estar obrigado a faze-lo... contudo neste fin de ano irei fazer a minha subscriçao anual como socio<!--sizec--><!--/sizec--> porque é necessario ajudar e participar neste tipo de acçoes e se nao o fizesse nao me sentiria tranquilo da consciencia.

Temos que estar atentos as mudanças e com esta atitude estariamos a dar um passo em frente. Seria para o bem da comunidade e de todos os utilizadores activos tomar a mesma decisao e fazer a sua subscriçao de forma a oferecermos ao SRP melhores condiçoes de trabalho e uma boa prenda de natal como retribuiçao do esforço que tem feito e podermos tambem disfrutar dela.

So assim conseguiremos ser mais fortes...
Reply
Acho que ainda é preciso o patch f
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)