Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conferência de imprensa Spa 2000

Quem não se lembra daquela ultrapassagem do Mika ao Michael no final da recta, em Les Combes.
Genial. Aqui fica a conferência de imprensa porque recordar é viver, e digamos que o Mika era bem melhor que o Schumacher! :bigsmile:

E ai de quem diga o contrário! :notrust:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Claro que era melhor. Só mesmo os lambe botas namorados do Schumacher que eram os comentadores da RTP nessa altura é que achavam o contrário. Mas pronto, quem feio ama bonito lhe parece.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Nunca fui grande fã, alias gosto mais dele desde que saiu da F1 do que nos 14 anos que la andou...Na altura era pelo Mika, mas sempre fui da opinião que o Shumi foi o melhor Piloto a passar na F1 desde a morte do Senna.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayClaro que era melhor. Só mesmo os lambe botas namorados do Schumacher que eram os comentadores da RTP nessa altura é que achavam o contrário. Mas pronto, quem feio ama bonito lhe parece.:mrgreen:[/quote]
LOL nunca mais me esqueco do solipa frustrado em Imola 2005 quando o Schumacher não conseguia passar o Alonso. Só lhe faltava gritar "Força meu heroi!!" lol
Em relação ao Mika vs Schumi, sou fã do mika e acho que em velocidade pura ele era superior, mas o Schumi era super consistente e muito completo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Falando a sério, acho que o Schumacher foi o piloto mais consistente das últimas décadas na Formula 1, isto é, capaz de conciliar velocidade com regularidade, essas características aliadas a estratégias de corrida eficazes resultou no que vimos. Penso que o Mika foi um piloto mais rápido do que o Schumacher, mas sem a mesma regularidade nem a mesma dedicação ao desporto.

edit: lol... estava eu a escrever isto e o Berto a dizer a dizer o mesmo.
Reply
ArrayFalando a sério, acho que o Schumacher foi o piloto mais consistente das últimas décadas na Formula 1, isto é, capaz de conciliar velocidade com regularidade, essas características aliadas a estratégias de corrida eficazes resultou no que vimos. Penso que o Mika foi um piloto mais rápido do que o Schumacher, mas sem a mesma regularidade nem a mesma dedicação ao desporto.

edit: lol... estava eu a escrever isto e o Berto a dizer a dizer o mesmo.[/quote]

Copiar não vale...:cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayCopiar não vale...:cheesy:[/quote]

Estou pronto para ingressar na McLaren.:mrgreen:
Reply
o ingles do mika esta demais lol
Reply
Vejam só o que o Schumacher fez ao Hakkinen na Formula 3 em 1990.

Reply
Por acaso nessa nunca percebi quem tem culpa. Acho que também foi falta de cuidado do Mika, apesar que quando o alemão percebe que o Mika já lá estava, lembrou-se de mudar de trajectória. Assim a ser, ainda antes de começar a carreira na F1, mostra o que ele era na F1.
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)