Inscrição feita aqui, normalmente, como nas outras Fun Races ou, no site do organizador -> R4
<span style="font-size:12pt;line-height:100%">Inscritos<!--/sizec--><!--sizec--><!--/sizec-->
Luis Dinis - Alfa romeo 156
Duarte Aguiar - Seat Leon TDI
João Morgado - Seat Leon TDI - Team Racing Knowledge
Vitor Costa - Chevrolet Lacetti - TMM
Mario Esteves - Chevrolet Lacetti - TMM
Mario Duarte - Chevrolet Lacetti
Ricardo Rodrigues - BMW E90 320 Si
Miguel Machado - BMW E90 320 Si - MR Corse
Sérgio Júnior - BMW E90 320 Si
David Costa - BMW E90 320 Si
Luis Pascoa - Honda Accord Euro R
Nuno Abreu -
Duarte Pires -
Ricardo Pimentel -
18-11-2007, 02:39 AM (This post was last modified: 18-11-2007, 02:51 PM by Duarte Aguiar.)
Já me inscrevi na R4, mas fica aqui outra vez...
Duarte Aguiar
Seat Leon TDI
P.S. -> vou ver agora as 3:45 cm se anda em Macau... :biggrinbandit:
Sabem onde posso colocar a Skin para os TDI's já que é um add-on?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
---------------------------- <span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
É com muita pena que não vou poder correr em macau.
T:suspicious:Tenho de ir trabalhar mas se calhar ainda passo por lá um pouco antes de ir trabalhar, apareçam um bocado mais cedo e ainda fazemos uma corridinha sei lá 20:30H....:biggrinbandit:
Boa Sorte a todos....
Um abraço
Hugo Gomes/ OPium Racing
Atenção ao Controle anti doping..... ehgeheheheheh:bigsmile::bigsmile:
Eu quero correr mas nunca andei nessa, so costumo jogar em monza/valencia/zandvoort. Vou dar umas voltas antes e se nao me enfaixar (mt) apareço :blink1:
Ó Nuno, eu realmente há coisas que não percebo...O pessoal agora só vem curtir e correr quando sabe andar? Ou vão só mesmo para ganhar? LOL Anda lá man! Para treinar, treina-se aqui! Não é nenhum mundial isto! LOOOOL
Isto é giro é quando somos muitos! BOOOORA Nuno e pessoal!
Shôr Pedralva! Mais uma chamadita de atenção?! LOOOL Tá a dormir na forma! Bora Johnny