Threads: 58
Arrayui...este jogo promete... Que luta pelo pódio... Tiago, fizeste volta mais rápida na 12ª volta ou fiquei eu c a VMR? lol[/quote]
Nao sei Caetano mas se bem me lembro a minha melhor volta foi tirada ou na 11ª ou na 12ª mas nao sei se foi a melhor da corrida....
Threads: 61
ArrayEstive a ver o replay e tive a opurtunidade de ver o comportamento do Berto Carvalho a seguir ao despiste no final da recta, podia ter forçado a entrada mas optau pela opção mais realista e desportiva, que foi esperar que o caminho ficasse livre e então sem prejudicar ninguêm retomar a prova, os meus parabéns pela a atitude! :)
Berto: Tenho que te pedir desculpa, pelo toque que involuntáriamente te dei após a nossa disputa no final da recta, deixei escapar a roda traseira para fora da pista e que me destabilizou o carro adoptando uma trajectória que não pertendia e sem querer ter te albaroado lateralmente.
Fica aqui a minha nota de desagrado ao albarroamento que fui sujeito numa tentativa de ultrapassagem impossível, pelo Tiago, é a terceira vez que sou albarroado por ti e não gostava de ter de te retribuir da mesma forma.
Espero que para a próxima consiga acabar a corrida
Um abraço
Gonçalo[/quote]
É a atitude que para mim é a normal e a mais segura, pelo menos naquele caso.
Em relação ao teu toque é na boa, foi pena porque podiamos ter tido uma boa luta (que era para isso que lá estava) infelizmente saiste, paciencia.
A minha corrida depois da minha saida e de ter ficado sozinho lá atrás acabou, acabei por desistir, não me apetecia andar as voltas sozinho e estava com uma dor de cabeça e com pouca vontade para mais.
Threads: 72
ArraySe me conseguires apanhar.... tou a brincar, de facto devo-te um pedido de desculpa pelo toque mas nao consegui evitar. Nao foi uma tentativa impossivel de te ultrapassar mas sim uma ultrapassagem ao Caetano e como travo mais tarde nao consigo evitar o toque na tua traseira...[/quote]
E tu ultrapassaste-me porque eu não arrisquei para não bater em ninguém... olha o que tu fizeste... lol
Threads: 243
19-11-2007, 02:33 AM
(This post was last modified: 19-11-2007, 02:40 AM by JoaoM.)
O pessoal tem de ter mais calma, De há dois anos para cá ando a reparar que na maior parte das vezes são infelizmente os mais rápidos que provocam os acidentes...
Outra falta de respeito é, o pessoal - e de novo sucedendo na maior parte das vezes com alguns dos mais rápidos - continuar a fazer o pit lane e sair das boxes a fundo, na maior parte das vezes entrando em pista e arruinando voltas de outros que vêm a entrar nas suas voltas rápidas.
Creio que não é por mais 5 segundos que se perdeu uma QF por isso apelo mais uma vez a respeitarem o Pit Lane Speed usando o limitador. Eu uso sempre o limitador e até no pit lane já levei e vi outros levarem grandes estoiros sem necessidade nenhuma.
Esta situação passou-se à 2 anos no GTR e após impor-mos sanções pesadas por este tipo de comportamentos, o pessoal passou a ter um comportmento cívico nestas situações. Acho que não é preciso chegarmos a esse extremo aqui ou será difícil respeitar isto pelo menos, é?
Também ando a ver o pessoal acabar as suas voltas rápidas e a travar a fundo no meio da recta da meta após concluirem as voltas rápidas para fazerem ESC. Metade destas vezes ainda ficam parados. Acho de um total egoísmo para com os outros que estão a fazer as suas voltas de treino o qualificação.
Parabéns pela prova Tiago!
Threads: 3
19-11-2007, 01:25 PM
(This post was last modified: 19-11-2007, 01:26 PM by Goncalo.)
ArraySe me conseguires apanhar.... tou a brincar, de facto devo-te um pedido de desculpa pelo toque mas nao consegui evitar. Nao foi uma tentativa impossivel de te ultrapassar mas sim uma ultrapassagem ao Caetano e como travo mais tarde nao consigo evitar o toque na tua traseira...
Como sabes em situaçao normal isto nao teria acontecido uma vez que eu saia da 1º linha da grelha mas como houve aquele incidente com o M. Gama as posiçoes ficaram invertidas, mesmo assim tens tido azar comigo e eu contigo ja que se contabiliza 3 toques sempre com os mesmos intervenientes, ate parece de proposito... :confused::confused:... mas nao é Gonçalo, uma das minhas maiores preocupaçoes em pista é evitar ao maximo situaçoes deste tipo e tenho conseguido criar uma boa reputaçao em pista, salvo raras exceções.
Hoje notei que estas a melhorar o teu andamento de dia para dia, hoje a corrida podia-te ter corrido melhor se nao fosse o toque e entendo a tua frustraçao mas como ja disse nao houve intençao da minha parte... sorry :fixe:[/quote]
Ok Tiago, sem resentimentos!
De facto estou a conseguir andar um pouco melhor, tenho-me visto ao papel com as afinações ao volante e aos carros, mas acho que isto vai lá, ainda me falta sobretudo é consistência, mas nada que não se adquira com mais tempo e prática.
Vamos ver, pode ser que daqui a uns tempos te consiga apanhar :biggrinbandit:
Abraços
Gonçalo
Threads: 118
Oh joaoM que passou ontem pah?
A corrida foi engraçada.. pena tanto inscrito e tanta falta tb... eu estava a rezar para chuva mas assim nao aconteceu... a corrida foi engraçada ia em primeiro e la tive uma saida.. ainda ia agarrar o alexandre caetano a pouco e pouco, quando reparo que já é a ultima volta tento tudo por tudo e pronto ja nao deu.. fiquei em 3º
Threads: 15
Peço desculpa a todos, mas ontem a meio dos treinos livres tive de me ausentar... e não pude participar na corrida.
Já vi que houve grandes disputas em pista inclusive muitos toque e algumas saídas de pista. (Estive a ver os replays).
Vou começar a treinar mais de F3000 porque ainda n me dou mto bem com os formulas.
Abraços
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 243
Nada Duarte, eu pedi p ir ao WC e qd voltei 4 min depois já iam na 2ª ou 3ª volta...só isso...LOL :noworry::cheesy:
Threads: 2
Gostei muita da prova pena não ter conseguido aguentar a pressão das primeiras voltas, onde cheguei a ser 1º mas....
Depois da primeira saída. Foi o descalabro, nunca mais consegui fazer uma volta de jeito mas pronto lá acabei.... em 6º
A minha set up num tava grande coisa, não sentia segurança no carro.
Mas só tive o Jogo e o volnte reparado no sábado por isso acho que até não foi mau.
Gostei imenso de depois onde estive com o tiago em macau onde chegamos a fazer uma corridinha (pena não poder ir na terça mas.... já fiquei com um gostinho.) emoção até à ultima volta.
Pena que não tenha aparecido mais gente pra correr....
Uma abraço a todos
Hugo Gomes/OPium Racing
Threads: 58
Array..............
Hugo Gomes/OPium Racing[/quote]
Epa essa equipa nao deve passar no teste antidoping... no simracing tens sempre essa vantangem, nao ha teste.....:lol::lol: