Threads: 8
Raios partam a neve! É que já não andava em neve praí desde o Rally Beach de Jovim!!!!!
Não fiz mais que a 1ª Pec. Desmontei a carroça toda na 2ª, mas mesmo toda!!!!!!
Vou fazer os reconhecimentos devagar!
Threads: 6
Nao sei o que se passa por aqui...
Reconhecimentos: CTD na SS1 antes de concluir o segundo sector
Rally: CTD na SS1 antes de concluir o primeiro sector
Por hoje já não tenho paciencia para mais...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 1
eu ando melhor nos reconhecimentos... fiz duas pes's nos recon so para me adaptar ao piso e dentro do meu andamento fraco consegui faze-las na perfeiçao...no rally propriamente dito, destrui a "carroça" logo no inicio da 1ª...
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 27
Boas! Ainda nao foi desta que consegui acabar o rali :confused::sad: isto anda mesmo dificil, depois de estar a fazer uns tempos +- na 5 pec uma cambalhota logo no inicio empenou as rodas, dps logo a seguir um encostro de frente numa arvore e fikei com a caixa encravada em segunda, dps foi tentar acabar as pec k faltavam, so que na tentativa de nao perder muito tempo, mais uma cambalhota e depois um toque de frente, que fez partir o carter, a partir dai so deu para abandonar a poucos metros do fim da pec.
Pode ser que a proxima seja melhor.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 40
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Queria felicitar a R4 pela iniciativa de criar tantos rallys p treino, visto q o campeonato se aproxima a passos largos. Os meus rallys nao têm corrido mto bem:confused:ando melhor nos reconhecimentos,e dps qdo chega a hora da verdade é uma miseria:notrust:Neste ultimo enganei-me e entrei no rally primeiro...deu logo um espetanço na 2a ou 3a pec ja nem sei...sera q me poderiam deixar fazer o rally de novo?ja pedi o request, se nao der td bem:fixe:
Ja agora, e sem me querer desviar o assunto principal, acho no minimo hilariante os comentarios de certos pilotos que alinham nos rallys cm outros login's. Ainda tou p perceber esta...será q nao conseguem jogar offline??e dps comparar os tempos??ou é para no caso de fazer asneira, ninguem saber qm é e dps dá sempre para fazer o rally cm o nome vdd e "ahh e tal faço isto a primeira e nunca me espeto"...so pa rir mesmo. Isto é um jogo...o mundo nao acaba aqui:12:enfim...o sr. kanguru se quiser pode continuar a escrever, q eu vou continuar a sorrir:cheesy:e outra coisa...arranje um carro q ande menos...pk de wrc a levar uns segunditos de um N4...pense bem :23:
Por ultimo, so quero dizer q anda ai mto boa gente de N4 com um andamento excelente, acho q este campeonato promete e bastante...pode ser q os WRC's tenham umas surpresas de vez em qdo.
cumprimentos :fixe:
Threads: 47
Já voltei, e parece que isto tem andando sempre a esgalhar.... :biggrinbandit:
Vou ter de recuperar muito terreno, para mais com duas semanas sem tocar no Fabia, isto é que vai ser giro, vai vai..... :cheesy:
Tenho ainda de instalar o rbr, e tudo o resto. Mas assim que estiver um tempinho vou ver como andam os andamentos.... :blink1:
Threads: 65
É treinar e, treinar e, treinar porque o acmpeonato está quase a começar.
A apresentação oficial é feita durante o jantar da entrega de prémios, no próximo sábado.
Threads: 25
ArrayÉ treinar e, treinar e, treinar porque o acmpeonato está quase a começar.
A apresentação oficial é feita durante o jantar da entrega de prémios, no próximo sábado.[/quote]
Espero impacientemente :fixe:
Array... anda ai mto boa gente de N4 com um andamento excelente, acho q este campeonato promete e bastante...pode ser q os WRC's tenham umas surpresas de vez em qdo.
cumprimentos :fixe:[/quote]
Mesmo assim não deixas de dar aviadelas em todos nós! Podemos não ser muitos nos Grupo N, mas acho que o vencedor está antecipado!:fixe: