Poll: Escolhe a pista
You do not have permission to vote in this poll.
Estoril
0%
0 0%
Curitiba
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Let the FUN BEGIN (Fun Races)
Nome: Alexandre Caetano
Equipa: Vitamina-OSR
Skin: Não vai haver skins pelo que foi dito
Pista:Votei Estoril

Eu ainda estou a fazer download do jogo ao fim de 5 horas e ainda vai em 32%, mas espero ter amanhã pela hora da corrida. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:D
Reply
Amigos está tudo preparado para logo a noite!! Conto com a presenca de todos os que se inscreveram!! Aparecam pessoal vamos ser bastantes... será mt porreiro!!

A password já foi enviada via PM quem nao a recebeu diga algo.. que eu reenvio!
Reply
Tá tudo a postos para esta Fun Race F3000 SRP by Dudu LOOOOOOOOL com o apoio incondicional da R4!

Espero que aparecam todos os pilotos e a julgar pela qualidade do server vai ser uma grande noite de corridas!

Até logo pessoal!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
:D Té logo aparecam cedo pa treinar
Reply
ui...este jogo promete... Que luta pelo pódio... Tiago, fizeste volta mais rápida na 12ª volta ou fiquei eu c a VMR? lol
Reply
Replays das corridas
[Image: banner-site.jpg]
Reply
da da... n houve 1ª.
Reply
Estive a ver o replay e tive a opurtunidade de ver o comportamento do Berto Carvalho a seguir ao despiste no final da recta, podia ter forçado a entrada mas optau pela opção mais realista e desportiva, que foi esperar que o caminho ficasse livre e então sem prejudicar ninguêm retomar a prova, os meus parabéns pela a atitude! :)

Berto: Tenho que te pedir desculpa, pelo toque que involuntáriamente te dei após a nossa disputa no final da recta, deixei escapar a roda traseira para fora da pista e que me destabilizou o carro adoptando uma trajectória que não pertendia e sem querer ter te albaroado lateralmente.

Fica aqui a minha nota de desagrado ao albarroamento que fui sujeito numa tentativa de ultrapassagem impossível, pelo Tiago, é a terceira vez que sou albarroado por ti e não gostava de ter de te retribuir da mesma forma.

Espero que para a próxima consiga acabar a corrida

Um abraço
Gonçalo
Reply
Array...não gostava de ter de te retribuir da mesma forma.[/quote]

Se me conseguires apanhar.... tou a brincar, de facto devo-te um pedido de desculpa pelo toque mas nao consegui evitar. Nao foi uma tentativa impossivel de te ultrapassar mas sim uma ultrapassagem ao Caetano e como travo mais tarde nao consigo evitar o toque na tua traseira...

Como sabes em situaçao normal isto nao teria acontecido uma vez que eu saia da 1º linha da grelha mas como houve aquele incidente com o M. Gama as posiçoes ficaram invertidas, mesmo assim tens tido azar comigo e eu contigo ja que se contabiliza 3 toques sempre com os mesmos intervenientes, ate parece de proposito... :confused::confused:... mas nao é Gonçalo, uma das minhas maiores preocupaçoes em pista é evitar ao maximo situaçoes deste tipo e tenho conseguido criar uma boa reputaçao em pista, salvo raras exceções.

Hoje notei que estas a melhorar o teu andamento de dia para dia, hoje a corrida podia-te ter corrido melhor se nao fosse o toque e entendo a tua frustraçao mas como ja disse nao houve intençao da minha parte... sorry :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)