Threads: 15
Fiz tudo cm disseste mas está a dar um erro no steam.
O cartão multibanco é Visa Electron portanto escolho visa correcto?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 118
Sim escolhe visa! Nem é preciso ires ao multibanco.. no site do teu banco podes aderir! Eu usei o MBnet..
Bem, com MBnet não csgui pagar no steam... :confused:
O melhor q arranjei foi, MBnet, depois Paypal é foi um ganda mel...
N percebi o q aconteceu, mas o jogo já ca canta...:cheesy:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 24
No outro dia resolvi comprar pelo steam.Paguei com paypal como já e habito nestas situações. O jogo acabou por ficar mais caro do que estava a pensar...O facto de ter pago 8$ de taxas fez subir o preço total para os 33.5. Pelo sendit.com temos o jogo por 37 + portes (tenho ideia que não são muito caros)
Threads: 58
A mim ficou-me no total por 40 euros.... acho que é sempre melhor do que fazer backup.....
Threads: 72
Quanto tempo é que demora a fazer download pelo steam? A mim ainda n passou dos 50kb/s...
Threads: 127
Depende muito dos dias...
Filipe Galego
hoje é dia cheio... agora mais para a noite é que ficou perto dos 100...
o meu demorou cerca de 1h ...
O meu começou as 15 e acabou à 1.30 da manhã :S