Threads: 1
Broas
Tambem estou interessado em tentar montar uma coisa destas...
onde é que posso comprar os leds e as resistencias aqui na zona norte? (porto)
e ja agora... quais os leds e resistencias? digam-me as refenrencias que nao pesco nada disto... :|
Threads: 6
no porto ha tantas.......tens a aquario por exemplo.....
Threads: 1
lol... tenho a aquario nos favoritos aqui do browser... :-|
Threads: 179
Para o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil.
Quanto aos fps, quantos é que tirar no rfactor com o freetrack e quantos tiras com isso desligado?
isso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola.
Tipo no gtl noto a diferença entre 80 e 130 ou 180 fps de acordo com varias configs de graficos e pistas.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
ArrayPara o fim do ano vou tentar montar uma coisa dessas, melhor será comprar entao uma camera logytech igual à tua e lixar os leds, montars os leds com as resistencias é que nao deve de ser facil.[/quote]
é muito simples....se tiveres alguns conhecimentos de como soldar ainda mais simples é...
Arrayisso de o olho humano nao notar diferenças não é bem assim, por exemplo no counter strike quando estava limitado a 75 fps toda a gente notava e alterava para os 100 na consola.[/quote]
ó explica lá como fazes isso :biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 179
Quando jogava couterstrike, no jogo podes definir o maximo de frames por segundo em alguns pc´s estava em defaul em 75fps, qualquer jogador mais atento notava e subia para 100 fps.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
ok....acho k ja percebi....obrigado
em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol....
cumps
Threads: 140
Arrayok....acho k ja percebi....obrigado
em relaçao ao freetrack, alguem me sabe dizer onde posso saber as camaras compativeis??? lol....
cumps[/quote]
No site do freetrack está lá uma lista das camaras compativeis (no forum), e até acho que são todas as que tenham resolução minima de 320x200?? e +-30fps, ou seja as mais rafeiras do mercado!
Threads: 20
ó luis konseguiste por isto a funcionar bem no RBR?
e com o LFS alguem ja experimentou?
hehehe
ArraySony EyeToy
- Mid-Price Playstation 2 webcam.
- Works well.[/quote]
a minha ja fai sofrer....tá ali encostada...lol