13-11-2007, 02:52 PM
Vou tentar aparecer com um seat, é que eu trabalho no turno da noite e ainda tenho que dormir por isso vou tentar aparecer se poder ser, se tiver que ser mesmo confirmado entao nao me incluam.
|
Fun Race07 - WTCC @ Porto
|
|
13-11-2007, 02:52 PM
Vou tentar aparecer com um seat, é que eu trabalho no turno da noite e ainda tenho que dormir por isso vou tentar aparecer se poder ser, se tiver que ser mesmo confirmado entao nao me incluam.
13-11-2007, 03:12 PM
LuisR não tens de estar mesmo confirmado, é apenas uma FunRace e a lista de pilotos serve mesmo apenas para ficar mais interessante e para que venham mais pilotos. Se apareceres o teu Seat será o TDI ou o normal? Deduzi também que seja o normal, no entanto se estiver errado, apita!
13-11-2007, 10:12 PM
Atão pessoal, ng está no server...
Algum problema? :wondering:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
13-11-2007, 10:17 PM
Confesso que não gosto de pistas citadinas, de modo que vou fazer gazeta e treinar no Estoril :)
13-11-2007, 10:20 PM
ArrayConfesso que não gosto de pistas citadinas, de modo que vou fazer gazeta e treinar no Estoril :)[/quote]
Deixa-te de tretas João e aparece lá mais que não seja para encher a grelha :blink1:Olha que é um espectáculo conduzir na Boavista. Contamos contigo :suspicious:
14-11-2007, 12:29 AM
A porcaria da net wireless anda dar comigo em doido, porra pra isto.:confused::confused::confused:
Mas andar na Boavista nos limites é uma verdadeira loucura :bigsmile::bigsmile: , aquela chicane a entrada da meta é provoca arrepios :biggrinbandit::biggrinbandit: Na boavista é um mundo :bigsmile:
14-11-2007, 11:43 AM
Ontem excelente corrida na Boavista.
Fiquei admirado com o meu tempo nos treinos cronometrados, fazendo a Pole... Liderei por 5 voltas a 1ª corrida mas uma distracção (uma abelha dentro do cokpit, :blink: ) fez com que falhasse uma travagem na vilarinha e pumba... bati nos pneus e furei. Na 2ª corrida arranquei de 4º consegui curvar na 1ª curva lado a lado com o Vitor Costa depois de uns toque com os espelhos situações de corridas :blink1:, mas ao chegar à curva da Praça Gonçalves Zarco ja a curvar mais uma vez lado a lado com o Vitor Costa toquei na parede do lado de dentro e atirei-o contra os pneus acabando com a corrida dele... (Desde já as minhas desculpas ao Vitor). Depois acabei por desistir também porque fiquei com o carro desalinhado. Aguardo por mais corridas... :racer: Caso queiram agendar uma próxima contem comigo. Boavista RULA! :fixe: Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
14-11-2007, 01:11 PM
ArrayA porcaria da net wireless anda dar comigo em doido, porra pra isto.:confused::confused::confused:[/quote]
Eu tb tenho wireless mas é para o portátil da minha mulher. O meu de serviço tá ligadinho por cabo a uma das portas do router. Wireless não dá. Está sempre a sincronizar. Nem pensar nisso. Transcrição do meu post no fórum R4: "Eu confesso que fiquei um pouquinho chateado ontem à noite >:( Qualificação - fiz apenas 1 volta completa (deitar as crianças) mas deu para o 2º lugar a uns centésimos do 1º. Gostei de ver os 5 primeiros no mesmo segundo. Dá uma ideia bastante boa da competitividade que este sim promete. 1ª Race - No circuito do Porto é muito perigoso andar muito perto do carro da frente, como o comprovei à 2ª volta quando seguia muito perto do João Morgado e acabei por dar uma troçada na chicane antes da linha de meta. A gente perde um pouco a perpectiva da trajectória e ali é absolutamente fatal. 2ª Race - Depois de ter ficado a ver as grandes lutas na 1ª race, e arrancando de uma boa posição graças à inversão da grelha, preparava-me para uma corrida animada, mas nem tanto. Levei um toque por trás na Curva do Castelo do Queijo do Aguiar e acabei espetado nos pneus/muro. Ainda levei o carro ao pit mas de lá não saí infelizmente. Nem uma volta sequer dei >:( Há que ter mais calma na próxima para não se estragar a corrida logo ali. Em 10 voltas e muitas curvas e rectas havia muito tempo para ultrapassar. Vais ver que é assim Aguiar ;) Uma questão: quando tive o acidente solicitei um pit request (que ficou activo) e lá consegui com muitas dificuldades ir até à box. O automático funcionou para levar o carro, a contagem começou (a reabastecer, a mudar pneus, etc) mas quando acabou nada aconteceu. Ou seja fiquei dentro do carro mas não andava. Tentei desligargar através das teclas que tenho definidas mas nada, até que acabou por sair sozinho e dar-me a desistência. Alguém com a mesma situação? Tenho que activar alguma coisa ou mexer em algo? Fiquei sem saber ??? Agradeço ajuda de quem souber. Bom, espero na próxima andar mais um bocadinho do que foi ontem à noite, até porque o Race07 vai permitir corridas muito animadas. Parabéns aos vencedores e a todos." Aguiar, no problem :blink1:
14-11-2007, 08:37 PM
Eu gostei da corrida, cada vez mais a grelha esta a ficar mais composta. Ja tinhamos feito uma corridita com parte do pessoal, que deu para avaliar os pontos negros da pista e ja fui com mais cuidado, apesar de nao ter conseguido evitar um toque no arranque (desculpa Joao!). Chateia me um pouco nao ter aqueles espelhos laterais do rFactor na vista do capot, porque assim nao consigo evitar toques com pessoal que esteja ao meu lado, se nao os ouvir.
Espero que marquem outra para Monza ou Valencia, ou melhor, Zandvoort. (com os turismos) Cumprimentos ![]() ![]() ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Próximo campeonato de Race07 no SRP | Henrique Alves | 3 | 3.992 |
09-02-2012, 08:24 PM Last Post: Francisco Viterbo |
|
| Campeonato WTCC 87? | Tiago Silva | 12 | 10.647 |
08-02-2012, 10:12 PM Last Post: Rui Magalhaes |
|
| Fun Race Radical @ Porto 07 | Tiago Silva | 11 | 7.944 |