Threads: 25
ArrayÁlvaro não vai participar nem tem participado porque está a desenvolver o novo FR 3.5.[/quote]
Pena.... porque com o pessoal a andar tão bem, o Alvaro ia ajudar á festa :wondering:
Do melhor!!!!!
Threads: 12
É verdade, é pena o Alvaro não poder participar senão era mais um para a caboiada
de qualquer forma e apesar de a qualificação ter sido muito muito renhida, tenho quase a certeza que a corrida ainda será mais, mas no fim acho que vai ganhar o piloto que tiver mais cabeça, calma e paciência....vamos a ver se é desta que o safety car volta a entrar em pista :p
Threads: 25
Array, mas no fim acho que vai ganhar o piloto que tiver mais cabeça, calma e paciência....[/quote]
Ou seja...... Tu:biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
sinceramente nao me parece :p esta aqui nao vai ser para mim
Threads: 13
Arraysinceramente nao me parece :p esta aqui nao vai ser para mim[/quote]
Hummm.. nao sei porke mas parece-me mentira....
Mas uma coisa é certa....
Temos um super Carlos Rocha.....
Mas eu vou lá estar...:blink1:
Threads: 9
ArrayUiiii.... que renhido!!!:rolleyes:
mais uma vez tou ensandwishado entre os Nova-Formula:confused:[/quote]
E eu pela GS :bigsmile:
Ver se as coisas desta vez me correm bem na corrida e ver se não aparece outra vez nenhum carro na minha frente :suspicious:

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 113
Arrayvamos a ver se é desta que o safety car volta a entrar em pista :p[/quote]
Eu posso smp mandar entrar o safety car quando fores em 1º :23::biggrinbandit: lol... Mas sim, penso que é desta que vamos ter safety-car novamente :laugh:
ya podes mandar entrar o safety car se eu tiver em 1º....mas ele fica na pista até ao fim da prova :23: