Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race07 - WTCC @ Porto
Já agora pesssoal, os que já se inscreveram já têm ideia do carro que irão utilizar? Se souberem apitem pois a lista de pilotos ainda ficará mais interessante se adicionármos o carro a utilizar, para se ter uma ideia! A título de exemplo já adicionei o meu carro ao meu nome no 1º post. :blink1::cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Eu tb tava a pensar em ir de TDI... Ontem tive a jogar de TDI.

Tou mesmo a ver que vai ser um troféu Seat Leon TDI... :rolleyes:

Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
tb quero correr com a malta :bigsmile:

Já que ainda nao testei o LEON tdi vou correr com ele na boavista

[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayJá agora pesssoal, os que já se inscreveram já têm ideia do carro que irão utilizar? Se souberem apitem pois a lista de pilotos ainda ficará mais interessante se adicionármos o carro a utilizar, para se ter uma ideia! A título de exemplo já adicionei o meu carro ao meu nome no 1º post. :blink1::cheesy:[/quote]

Lacetti...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Seat Leon

PS: era o blinddream :)
Reply
Eu e o Mário vamos estrear os Lacetti 2007 pintadinhos de fresco :bigsmile:Pena é não os verem... vou falar com o Luís a ver se é possível
Reply
Note taken Vitor :blink1:Aguardo a tua resposta ou a do Luis.

Blinddream = Luis Pascoa? Done! uma questão: o teu Leon é normal? Deduzi que sim. Se for TDI apita!
Reply
Pessoal tamos em manhã do dia de corrida e ainda há tempo para se inscreverem e vagas. Estão para já confirmados 10 pilotos! Bora!
Reply
Bmw 320si
Reply
nao poderei estar presente nesta prova, andamos a preparar o server da ptsims :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próximo campeonato de Race07 no SRP Henrique Alves 3 3.992 09-02-2012, 08:24 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Campeonato WTCC 87? Tiago Silva 12 10.643 08-02-2012, 10:12 PM
Last Post: Rui Magalhaes
  Fun Race Radical @ Porto 07 Tiago Silva 11 7.944 01-05-2009, 12:00 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)