Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finanças...
Bom, eu estou interessado em correr só preciso que me informem : Onde (NIB por ex.) e até quando (Data).

15 Euros não são nenhuma fortuna e, não fosse o Marco e mais alguns, nem sequer estariamos aqui. Aliás, como isto está neste rectangulo, se o Marco fugir com os 450 Euros, deselho-lhe a maior das boas sortes, mas prevejo que se for de carro e em direcção a Lisboa, com as portagens e o fuel a 1.25 euros a coisa vai estar preta...

Agora á sério,

Vamos é valorizar o trabalho do Marco que, mais que tudo e todos, tem trabalhado a valer.

BOA MARCO!!!!!!!!!!!!!!

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
luis,Sep 6 2005, 06:27 PM Wrote:Se o campeonato fosse organizadp em estilo &quot;cooperativa&quot; como o são o GPL-PT, o NTRL(?), o Inter-ligas GTP ....., tudo bem, tudo às claras e tudo público.

No sistema em que o SRP-GTR está a ser organizado, gostaria de lhe chamar &quot;empresarial&quot;, embora ainda não esteja inteiramente lá, não há nada que tornar píblico nada.

<div align="right">[snapback]10275[/snapback]</div>

tinha a noção q era no mm estilo &quot;cooperativa&quot; dos outros campeonatos e n &quot;empresarial&quot; mas se assim é td bem. De qq maneira convinha saber quem faz parte da organização alem do Marco.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Mario Esteves,Sep 6 2005, 10:12 PM Wrote:Bom, eu estou interessado em correr só preciso que me informem : Onde (NIB por ex.) e até quando (Data).

15 Euros não são nenhuma fortuna e, não fosse o Marco e mais alguns, nem sequer estariamos aqui. Aliás, como isto está neste rectangulo, se o Marco fugir com os 450 Euros, deselho-lhe a maior das boas sortes, mas prevejo que se for de carro e em direcção a Lisboa, com as portagens e o fuel a 1.25 euros a coisa vai estar preta...

Agora á sério,

Vamos é valorizar o trabalho do Marco que, mais que tudo e todos, tem trabalhado a valer.

BOA MARCO!!!!!!!!!!!!!!

Mario
<div align="right">[snapback]10309[/snapback]</div>

Estou de acordo.... embora haja alguns pontos que possa discordar de como o campeonato vai ser feito, mas como ele tinha dito no inicio a ultima palavra é dele.. afinal de contas o Campeonto é &quot;dele&quot;... ele é que teve e tem o trabalho... e estas coisas dão mesmo muito trabalho...

Quanto ao fugir... talvez dê para ir até ao Algarve... uma semanita num parque de campismo... não mais...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Dá mesmo muito trabalho, e se é a via seguida tudo bem.
De qualquer forma, preferiria que existisse algum halfway, um encontro a meio caminho das duas posições, penso que valorizava o campeonato e o SRP. Como o campeonato se chama SRP-GTR, e não apenas &quot;de GTR&quot;, pareceria sensato uma colaboração e compreensão o mais confiável possivel entre os dois lados.

No plano desportivo, e para mim, o mais importante é a forma como vão ser resolvidos os protestos e situações de prova: como, com que parametros, e principalmente com que entidade reguladora.
A bem da verdade desportiva, da isenção e pluralidade de opiniões, gostava de ver este ponto esclarecido e escrito preto no branco (ou branco no preto se for aqui no forum... :amuse:) ainda antes do inicio do camp.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ahhhh
450€ mesmo no meu carro da quase 3 depositos.
devagar chegava a Barcelona (a gota eh mais barata aqui ao lado).

No final do campeonato, qd começar a ser preparado o proximo, vou pedir queixas e sugestoes. Isto nao tem livro amarelo, mas eu dou ouvidos ao pessoal (neste caso dou olhos, salve seja)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)