Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
European F3 Mod Disponivel
FV10,Sep 4 2005, 02:26 PM Wrote:Aqui está o primeiro mod, este é o da F3 Europeia e inclui os carros da mesma, porém não inclui as pistas reais, nem tão pouco sei se as virá a incluir no futuro, até lá enjoy it: :bye:

http://www.stylelo.com/WXC/F3v1.0.rar
<div align="right">[snapback]10086[/snapback]</div>

broken link :mad:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas ppl!!! Ja comprei o jogo e ja tnh o mod:12::12:... Depois se organizarem corridas cm as da semana passada avisem, k agora ja posso ir:laugh:

inteh[]
Reply
FV10,Sep 5 2005, 06:34 PM Wrote:Quanto ao problema o meu palpite vai para a incompatibilidade do mod com modo DX7, aconteceu a várias pessoas, tenta por em dx8 ou dx9 a ver se já funciona o mod.
<div align="right">[snapback]10144[/snapback]</div>
Era isso mesmo, agora já corre sem problemas. Obg.:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
dEUS,Sep 7 2005, 12:45 AM Wrote:broken link :mad:
<div align="right">[snapback]10331[/snapback]</div>

tenta aqui dEUS.

http://rfactor.yusho.de/modules/mydownload...ewcat.php?cid=3

:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
UNA,Sep 7 2005, 01:15 PM Wrote:tenta aqui dEUS.

http://rfactor.yusho.de/modules/mydownload...ewcat.php?cid=3

<div align="right">[snapback]10368[/snapback]</div>

saquei logo a seguir no BHM

obrigado na mesma :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Larini,Sep 7 2005, 02:22 AM Wrote:Boas ppl!!! Ja comprei o jogo e ja tnh o mod:12:&nbsp;:12:... Depois se organizarem corridas cm as da semana passada avisem, k agora ja posso ir:laugh:

inteh[]
<div align="right">[snapback]10335[/snapback]</div>

Em principio vamos organizar, depois fica atento aqui ao forum que nós anunciamos sempre aqui. :bye:
Reply
Boas[[]] Update do mod pa versao 1.1 podem saca.lo aki m4driving

inteh[]
Reply
Ia dar a notícia da versão 1.1 do mod de F3 mas o Larini adiantou-se. Acabei de experimentar. A principal diferença é a potência. Isto porque, segundo o autor, a potência do carro foi colocada no sistema de medição Inglês quando o rF usa o sistema métrico. Resumindo: andavamos com cerca de 64 cv's quando deviam ser mais do dobro :confused:. Confusos: experimentem e depois vêm. Quem pensar que isto vem melhorar mais o mod engane-se. Andei por vários servers hoje a noite e em todos eles era só cacetada. Juro que nunca vi tantas &quot;asas pelos ares&quot; :bigsmile:. Não sei se nos próximos tempos ireri correr online neste mod. Simplesmente não se consegue acabar uma volta limpa, seja em pratice seja em corrida. Esperemos que isto melhore :blink1:
Reply
Concordo plenamente, e depois ha akeles servers k tao a abarrotar de pessoal e depois começa a haver lag pk o server n deve suportar tantas ligaçoes, e 1 minimo tok projecta o outro bacano contra a parede a 1 velocidade louka:23:... Mas vou continuar a jogar online nakeles servers com menos ppl:fixe:

inteh[]
Reply
Este mod de F3 é simplesmente IMPERDIVEL.

Eu, que não sou nada pró-formulas, tirando o GPL :biggrinbandit:, estou verdadeiramente impressionado com ele.

Se este é assim, imagino o que estará para vir ....

É claro que nem os carros que veem no rfactor, nem neste mod, chegam ao GTR/GTL, os meios tb são outros, mas a coisa começa a ficar a um nivel de realismo muito, muito bom.

Ainda bem!

Venham é mais mod's e circuitos reais ......

[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BRKart Mod - versao beta 30 disponível Adriano Augusto 17 13.417 25-06-2007, 11:57 AM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Mégane Trophy disponivel Pedro Lebre 10 6.158 22-05-2006, 03:30 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)