Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servers Tugas
Boas mãlta..tenho andado com pouco tempo para isto ..e por isso preciso de algume me esclarece umas coisa....

Ha uns tempos atras havia um server de nome GTR POrtugal (assim uma coisa).... que tinha a pass: teste para qd nao havia competicao.....mas agora nem ve lo.......

POr isso ..existe alguem que me diga ou explique:

1º Que servers ha de momento Tugas...e quais estao disponiveis para qualquer pessoa jogar!
2º Que car Packs, e mapas sao precisos para jogar nesses servers.

e este é um pouco á parte...

3º Saquei o mode prototypes 99/07...e gostaria de saber se algum server tuga esta com esse mod, ou vai estar...ou se nao vai estar se existe algum Server com esse mod instalado pois gostei muito do mod....

Penso que é tudo....

Espero pela resposta...e sei que vou te la pois esta malta do forum é toda BACANA! lol

Abraços
Reply
ArrayBoas mãlta..tenho andado com pouco tempo para isto ..e por isso preciso de algume me esclarece umas coisa....

Ha uns tempos atras havia um server de nome GTR POrtugal (assim uma coisa).... que tinha a pass: teste para qd nao havia competicao.....mas agora nem ve lo.......

POr isso ..existe alguem que me diga ou explique:

1º Que servers ha de momento Tugas...e quais estao disponiveis para qualquer pessoa jogar!
2º Que car Packs, e mapas sao precisos para jogar nesses servers.

e este é um pouco á parte...

3º Saquei o mode prototypes 99/07...e gostaria de saber se algum server tuga esta com esse mod, ou vai estar...ou se nao vai estar se existe algum Server com esse mod instalado pois gostei muito do mod....
Penso que é tudo....

Espero pela resposta...e sei que vou te la pois esta malta do forum é toda BACANA! lol

Abraços[/quote]

Oi, ainda ontem pus 1 server de GTR2 UP & Running,mas por enkanto nao é original,é preciso usares hamachi...
os detalhes tao aki
é so entrarem e jogarem,e se for permitido pelos admins ate podemos organizar umas fun races...;) em relacao a mods nao tenho nenhum instalado mas se kiserem k instale no server e so dizerem;)
ps: o server de GTR2 ta sempre ligado pa quem quiser...
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply
EvoRacing respondendo à tua pergunta...é melhor leres as regras:
Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mesmo Assim Ccontinuam a nao responder ás minhas perguntas :suspicious:
Reply
ArrayEvoRacing respondendo à tua pergunta...é melhor leres as regras:[/quote]

Peco desculpa por nao ter lido as regras,compreendo:biggrinbandit:
este fds se ja tiver o game entao ai ponho o server legal Up e posto aqui no forum:)
Xua,peco desculpa mas nao te posso ajudar nas tuas perguntas
[Image: evo_signature.gif]
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Reply
Xua,

1- neste momento não há server do SRP
2- depende do server
3- não sei

É o que sei neste momento.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
1- Servers nacionais tem o da R4 e na próxima semana (o mais tardar) tens o do PTSims
2- já respondido
3- O PTSims está a organizar um campeonato a começar em breve com esse mod bem como algumas funraces.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Array3- O PTSims está a organizar um campeonato a começar em breve com esse mod bem como algumas funraces.[/quote]

Acho muito bem Sr.Filipe Galego=)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
qual é a pass do R4 ( e a título de curiosidade pertence a quem ? ) e qual o carpack necessário ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
A pass deve ser teste.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  servers de treino Nuno Santos 2 2.935 27-05-2008, 09:06 PM
Last Post: Nuno Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)