07-11-2007, 08:28 PM
Já testei... e gostei. Gráficamente é do melhor que já vi no rF. :rolleyes:
|
F1 2007 MMG
|
|
07-11-2007, 08:28 PM
Já testei... e gostei. Gráficamente é do melhor que já vi no rF. :rolleyes:
07-11-2007, 11:17 PM
Venha mas é o Full. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
Exaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim!
08-11-2007, 12:02 PM
ArrayExaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim![/quote]
Acho q se calhar ainda este mês temos isso
08-11-2007, 12:03 PM
Com o F1 94 tb eu era capaz de me voltar novamente para o rF.. Só imaginar de conduzir aquele 412 T1:bigsmile:Vermelhinho, jantes douradas, ailerons pretos... Hmmm.. que saudades...
08-11-2007, 12:12 PM
ArrayExaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim![/quote]
Vai dar um capeonato jeitoso vai....:bigsmile:.... mal posso esperar.... ArrayCom o F1 94 tb eu era capaz de me voltar novamente para o rF.. Só imaginar de conduzir aquele 412 T1 Vermelhinho, jantes douradas, ailerons pretos... Hmmm.. que saudades...[/quote] Xoo Xo.... vira essa boca pra lá que esse já é pra mim :laugh::racer: Do melhor!!!!!
08-11-2007, 12:16 PM
ArrayXoo Xo.... vira essa boca pra lá que esse já é pra mim :laugh::racer:[/quote]
Ficas com o do Berger, e eu com o do Alesi :cheesy:
08-11-2007, 12:46 PM
ArrayFicas com o do Berger, e eu com o do Alesi :cheesy:[/quote]
E ainda há o do Larini
08-11-2007, 01:26 PM
O mod 1991 até o Pedro Chaves tem lá. Incrivel..:rolleyes: Deve-lhes ter dado um trabalho, nessa altura havia montes de equipes.
No de 1994 parece ter havido mais cuidado, ou é das screens, mas o Mclaren desse ano é lindissimo e está soberbo no mod. E deve ter o Lotus do Lamy. Espectaculares mods. Gostava mesmo de experimentar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
08-11-2007, 01:34 PM
ArrayO mod 1991 até o Pedro Chaves tem lá. Incrivel..:rolleyes: Deve-lhes ter dado um trabalho, nessa altura havia montes de equipes.
No de 1994 parece ter havido mais cuidado, ou é das screens, mas o Mclaren desse ano é lindissimo e está soberbo no mod. E deve ter o Lotus do Lamy. Espectaculares mods. Gostava mesmo de experimentar.[/quote] Os Mclaren são sempre lindissimos:cheesy:ok o mp4-10 de 95 é um monstro em forma de carro:embarrest::yucky: (Oh não agora vêm as piadolas que são bonitos porque são Ferraris:push:) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|