Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04 - Montreal (Discussão)
Vá lá, vá lá. Num tá mal o mod:noworry:
Ganharam os que se esperava que ganhassem. Parabéns:fixe: Tive pena de ter de interromper a corrida. Prá próxima desligo os telefones todos e meto segurança à porta:notrust: E ai da clix se me prega uma partida:gun2:
Reply
Ja agora para acabar com o "molho na fervura" que ouve ai com a Nova Formula, Esta equipa foi a que pontuou mais nestra prova...n tnh mais nd a dizer. Black OUT

Ja agora, Jonny Parabens ;) Miguel e vitor tb
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Bem uma corrida que os resultados finais enganam muito porque nao foi nada facil. Lá consegui um bom arranque mas ganhar uma boa vantagem sobre o Quim, e depois consegui manter a vantagem para o Barbosa quando ele subiu ao 2 lugar...depois da primeira paragem comecaram as dificuldade, porque o homem das francesinhas vinha com o Gas tudo e a tirar-me tempo...entretanto neste 2 stint tive um toque com o joao oliveira mas felizmente a minha asa ficou no sitio apesar de ter perdido grip na frente do carro...Depois o carlos parou antes de mim e la consegui respirar mais um bocado mas ele voltou a carga, mas infelizmente ele teve que sair da corrida :argue: Depois veio o Miguel mas ele ja nao estava a puxar e vou so levar o carro ate ao fim

Parabens a todos que apareceram, foi quase casa xeia, e as que conseguiram acabar

Parabens ao Miguel (pela volta mais rapida e pelo 2 lugar) :clap:, ao Vitor pelo podio :champagne: e é claro ao Carlos Rocha pelo andamento, que nao fosse aquele problema ainda ia dar-me muito trabalho :alien:
Reply
Bem eu tive mais uma prova onde o gozo foi muito...
Parti em 8º e mantive-me com muita calma nesse lugar até haverem alguns toques e o pessoal ficar para trás. Cheguei até quarto depois de ter umas excelentes lutas... tais como a com o Joaquim Cabral, Vitor Enes e depois com o JPC... foi ai que quando o JPC andava com alguns problemas que subi para 3º lugar e com o Vitor Enes e o JPC Barbosa a lutarem mesmo a trás de mim que me deu algum alivio... mas numa volta encontro a saída da primeira chicane um carro aos saltos e não consegui evitar o embate... perdi logo duas posições e fiquei com a suspensão da frente amarela... logo de seguida passo o JPC que deve ter tido algum problema e mantive-me em 4º... logo atrás vinha o Eduardo Prado muito rápido e como tinha a suspensão marada não o consegui manter a trás de mim... mas a frente o Eduardo cometeu um erro e passei pra frente dele.
Depois da ultima paragem fiquei em 4º a 8s do Vitor Enes... e pensei para mim... "já fiquei em 4º na outra corrida... que se lixe vou arriscar para ver se me chego ao Vitor Enes" não estava a ser fácil até que parece que o Vitor começou a ter problemas nos travões e comecei a ganhar segundos... até que na penúltima volta estava na traseira dele... mal entramos na ultima volta, na travagem para a esquerda depois da recta da meta travo a fundo quando o travão do lado esquerdo pifa... fiz um grande pião a frente do Vitor e por pouco não estrago a corrida dos dois. Depois foi fazer a ultima volta só a travar numa roda... sorte que o 5º já levava uma volta do primeiro... :rolleyes:
Foi uma corrida muito emocionante com bastantes lutas interessantes, onde em algumas até o pé do acelerador tremeu...:embarrest:
Parabéns ao Barbosa por mais uma excelente corrida e a todos que terminaram... não foi nada fácil...

Edit: Mais uma vez nao acertei com os pneus... só na ultima paragem fiz a alteração melhor e consegui andar algo mais rapido... é diferente testar offline os pneus... online desgastaram muito menos.:bangin:
Reply
Gostei de ver a corrida, foi muito boa, parabens a todos:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ORW: A todos os pilotos que no seu report de corrida apenas vieram dirigir acusações sem provas concretas e que não apresentaram protesto agradece-se que não o façam pois só prejudica (o bom) ambiente que este campeonato tem. Moral da história: Se se sentiram prejudicados na corrida por algum piloto apresentem protesto no devido local (leiam as regras) e não venham para o forum apontar o dedo.

Quanto á minha corrida... Não treinei mt, o tempo agora escasseia e de que maneira... O setup tb não era o melhor... Em relação à qualificação ganhei 3 posições e terminei em 6º devido às desistencias. Andei smp no meu ritmo e ainda tive algumas lutas engraçadas. A poucas voltas do fim os travões começaram a falhar e era dificil segurar o carro na travagem para o gancho. Espero ter facilitado as dobragens ao máximo. Que venha Toronto agora.

Quero tb deixar uma palavra a todas as equipas e pilotos que cumpriram à risca as alocações feitas para esta corrida. Dos 20 pilotos alocados, compareceram 19, faltando apenas o Filipe Santos. É bom ter 1 grid completa :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayORW: A todos os pilotos que no seu report de corrida apenas vieram dirigir acusações sem provas concretas e que não apresentaram protesto agradece-se que não o façam pois só prejudica (o bom) ambiente que este campeonato tem. Moral da história: Se se sentiram prejudicados na corrida por algum piloto apresentem protesto no devido local (leiam as regras) e não venham para o forum apontar o dedo.[/quote]

Eu levei uma porrada e fiz aí umas 10 cambalhotas e mortais no ar......envolveu mais 3 pilotos sem culpa deles, e ninguém que eu visse ou lê-se apontou o dedo: Quando se aponta o dedo é NUMA direcção. Eu não referenciei nomes, Nem referencio porque dá no mesmo: acabo eu por levar 10 posições na gelha de partida por palavras no fórum + aviso + possivel suspensão e o que causa o incidente(s) em pista fica-se a rir....ou porque o protesto foi mal feito ou por outro motivo qualquer.

Não vale a pena neste caso.

A coisa até estava civilizada, não entendo porque disseste isso aí.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPra veres o que sofri contigo no ano passado :biggrinbandit::andarem_ai::band1::band1::banana:[/quote]

O ano passado não te toquei nem com a ponta do cabelo......e tu merecias :bigsmile:
Mas. se fosse contigo, estavas uma semana a chiar :noworry: ehehhehehe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu levei uma porrada e fiz aí umas 10 cambalhotas e mortais no ar......envolveu mais 3 pilotos sem culpa deles, e ninguém que eu visse ou lê-se apontou o dedo: Quando se aponta o dedo é NUMA direcção. Eu não referenciei nomes, Nem referencio porque dá no mesmo: acabo eu por levar 10 posições na gelha de partida por palavras no fórum + aviso + possivel suspensão e o que causa o incidente(s) em pista fica-se a rir....ou porque o protesto foi mal feito ou por outro motivo qualquer.

Não vale a pena neste caso.

A coisa até estava civilizada, não entendo porque disseste isso aí.:blink1:[/quote]
Por não teres referenciado nomes (em sítio próprio) é que não deverias ter dito nada. É fácil vir para o fórum dizer isto ou aquilo qd as coisas não correm bem, independentemente de toda a razão que possas ter. Quanto a isto:
ArrayNem referencio porque dá no mesmo: acabo eu por levar 10 posições na gelha de partida por palavras no fórum + aviso + possivel suspensão e o que causa o incidente(s) em pista fica-se a rir....ou porque o protesto foi mal feito ou por outro motivo qualquer.[/quote] estás a fazer juízos de valor da organização da ORW. Penso que não é justo acusares a ORW de tomar uma determinada posição até porque a ORW é uma organização nova e este é o 1º campeonato que organiza.
[Image: sig.png]
Reply
Se procedi mal, então as minhas desculpas à organização.
Agora não sei é como fazer um comentário sobre a minha corrida sem referir o facto, e não uma acusação, que levou à sua precoce conclusão...:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 05 - Toronto (Discussão) Sérgio Sá 20 7.576 15-11-2007, 11:13 PM
Last Post: iceman
  Ronda 04 - Montreal (Qualify) iceman 48 12.705 07-11-2007, 11:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão) iceman 54 16.166 01-11-2007, 06:07 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)