Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 04 - Montreal (Qualify)
Email your ORDER # (not activation code or unlock coupon) to purchase@rfactor.net

They're usually very fast in the reply so stay tuned to your email
Reply
Eu fiz o qualify esperei que acabasse o pratice , fez load para qualify ( nova sessao ), e saí.

Os resultados estão mal.

Outra coisa: O meu nome continua errado, e já saiu um carpak novo depois de detetado o erro com o meu nome.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Foste rebaptizado à força! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEu fiz o qualify esperei que acabasse o pratice , fez load para qualify ( nova sessao ), e saí.

Os resultados estão mal.

Outra coisa: O meu nome continua errado, e já saiu um carpak novo depois de detetado o erro com o meu nome.:blink1:[/quote]

Quanto ao qualify lamento, mas o servidor quando não grava o registo da melhor volta devido ao piloto sair, pelo menos guarda informação em como o piloto fez voltas no servidor. Eu vi os logs todos que o servidor tinha e o teu nome não constava dessa mesma informação o que não sucedeu com todos os outros pilotos aos quais não tinha sido atribuído tempo. Eu tive o cuidado na 2ª feira de enviar um mail a todos os team managers ou pilotos cujos tempos não estavam guardados mas dos quais tinha informação em como tinham passado pelo servidor. Ao Berto enviei um mail a perguntar se tu ias correr já que não tinha sequer informação em como passaste pelo servidor.

De qualquer das formas, a partir da proxima qualificação (inclusivé) todos os pilotos que façam tempos no servidor vão ter de enviar tb o log dessa mesma qualificação para a ORW.

Qt ao teu nome nos resultados da qualificação foi 1 lapso que já foi rectificado. :rolleyes:
[Image: sig.png]
Reply
Tenho aqui a volta: foi no Domingo á tarde. Foi no servidor e carregou pra qualify a seguir. Posso fazer upload.

Mas de qq modo era de 1.18.3 e ficava lá pra tras na mesma.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Acho que consegui acertar aqui... ao menos o jogo entrou....mas...a corrida ja começou? estou todo perdido com o fuso horario....tentei entrar na server mas deu versão do jogo incompativel....vou acabar enlouquecendo:wondering::biggrinbandit::suspicious::notrust::noworry::confused::cheesy:
Reply
Eu tambem tenho a versao 1.255F instalada. Não vou conseguir entrar
Reply
Afinal é qual versão que é pra ser usada?..Desculpem a confusão é que cai de paraquedas na campeonato e essa semana não tive tempo de ler os tópicos no forum, prometo a equipa que na proxima ronda ja estarei atualizado
Reply
Ainda estão a usar a v1.250 se não me engano.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.457 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.230 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.452 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump: