Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2007 MMG
Já testei... e gostei. Gráficamente é do melhor que já vi no rF. :rolleyes:
Reply
Venha mas é o Full. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Exaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayExaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim![/quote]

Acho q se calhar ainda este mês temos isso
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Com o F1 94 tb eu era capaz de me voltar novamente para o rF.. Só imaginar de conduzir aquele 412 T1:bigsmile:Vermelhinho, jantes douradas, ailerons pretos... Hmmm.. que saudades...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayExaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacto Berto! é isso mesmo que tb estou a espera! Prendinha era a MMG assim numa momento de loucura daqueles, por ca fora a demo do 94 mod no sapatinho! Isso sim![/quote]

Vai dar um capeonato jeitoso vai....:bigsmile:.... mal posso esperar....

ArrayCom o F1 94 tb eu era capaz de me voltar novamente para o rF.. Só imaginar de conduzir aquele 412 T1 Vermelhinho, jantes douradas, ailerons pretos... Hmmm.. que saudades...[/quote]

Xoo Xo.... vira essa boca pra lá que esse já é pra mim :laugh::racer:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayXoo Xo.... vira essa boca pra lá que esse já é pra mim :laugh::racer:[/quote]

Ficas com o do Berger, e eu com o do Alesi :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayFicas com o do Berger, e eu com o do Alesi :cheesy:[/quote]
E ainda há o do Larini
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O mod 1991 até o Pedro Chaves tem lá. Incrivel..:rolleyes: Deve-lhes ter dado um trabalho, nessa altura havia montes de equipes.

No de 1994 parece ter havido mais cuidado, ou é das screens, mas o Mclaren desse ano é lindissimo e está soberbo no mod. E deve ter o Lotus do Lamy. Espectaculares mods.

Gostava mesmo de experimentar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO mod 1991 até o Pedro Chaves tem lá. Incrivel..:rolleyes: Deve-lhes ter dado um trabalho, nessa altura havia montes de equipes.

No de 1994 parece ter havido mais cuidado, ou é das screens, mas o Mclaren desse ano é lindissimo e está soberbo no mod. E deve ter o Lotus do Lamy. Espectaculares mods.

Gostava mesmo de experimentar.[/quote]
Os Mclaren são sempre lindissimos:cheesy:ok o mp4-10 de 95 é um monstro em forma de carro:embarrest::yucky:
(Oh não agora vêm as piadolas que são bonitos porque são Ferraris:push:)
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)