Threads: 118
Exacto calma que é preciso :D eu proprio estou registado no PTsims e dou la uns saltinhos mtas vezes... mas uma coisa que não concordo é se eu tiver já uma opinao grande sobre um mod como foi o exemplo do gil... não punha um link.. mas faria um copy paste...
Seja qual for o forum.. se tivesse sido aqui..faria copy paste no ptsims e vice-versa..
Eu até acho um pouco chato haver assim 2 forums.. eu gosto de estar a par de tudo, e assim torna-se dificil... Mas atencao apoio o PTsims gosto dos artigos e afins :D
Threads: 1
ArrayVoltando ao
mod em si (e esta é para o Pedro Ferreira), o patch 2.01 "roubo-nos" os sons do Brabham BT49.
O fix para isto está no seguinte tópico do RSC (é preciso estar registado para sacar :noworry:):
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=302861
:bye::bye::bye:[/quote]
É presiso registar? Eu fiz o download e, que eu saiba, não estou lá registado:biggrinbandit:
Ainda nem tinha instalado o patch 2.01:embarrest:, mas esse fix vai ser muito útil. :fixe:
Threads: 12
O Abobereira fez um post alongadoo no outro fórum, e neste pos um link. É tipo ir ao feira Nova com panfletos a anunciar uma promoção no...Continente. Não faz sentido nenhum.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
ArrayQuanto à parceria aquilo que disse é verdade. Eu fiz reports e noticias das vossas provas durante bastante tempo. Alguma vez viste aqui alguém anunciar ou falar ou avisar que havia uma corrida ou um novo campeonato no PTSims. Mais que não fosse era uma noticia, tal como eu coloco sempre que sou informado ou tenho conhecimento (a tempo) que vai começar um campeonato nacional... vocês por cá também o podiam ter feito. Se eu o fizesse era logo mal visto... Estava a roubar a malta...pelo menos era o que muitos pensariam. É claro que ninguém tinha obrigação de o fazer, mas que ficava bem retribuir ficava não achas? Nota que não te estou a criticar a ti ou ao Vitor, da vossa parte só tenho a agradecer pois sempre me ajudaram e foram 5* comigo.[/quote]
Filipe, neste ponto até será verdade, mas continua a não ser verdade que a parceria só funcionava para um lado, pois sabes bem que o SRP foi a base de lançamento para o PTSims e foi a partir dele que conseguiram ter um bom crescimento logo de inicio.
Podem não ter sido feitos reports nem anunciados campeonatos do PTSims (de minha parte eu tb não o poderia fazer, pois não estava a par (GTR2, RBR não é a minha área) nem teria tempo), mas foi publicitado o PTSims por cá no seu arranque e foi sendo várias vezes referido. Logo não me parece correcto que refiras que só funcionou para um lado tendo por base só os anúncios de campeonatos.
Quanto ao resto concordo ctg e não pretendo que haja concorrência, pois acho que ficavamos todos a perder. Mas às vezes poderá haver situações que poderão ser interpretadas como tal e neste caso (como já aconteceu mais vezes antes) chamei a atenção para se corrigir uma situação que pode ser interpretada dessa forma.
É algo que acho que seria mais correcto se fosse feito de outra forma (indicada em post anterior).
Como dizes é com as críticas que se pode corrigir e melhorar certos aspectos e foi o que fiz.
Não tenho nada contra o PTSims e se não o visito não é por não gostar, é principalmente por falta de tempo. E que fique esclarecido que de minha parte e do SRP não queremos concorrência mas sim colaboração como até aqui. Penso que só assim ganhamos todos.
Continuem o bom trabalho! :blink1:
P.S.: E vamos lá deixar de bater no mesmo e falar do mod GP79. :P
Threads: 127
ArrayP.S.: E vamos lá deixar de bater no mesmo e falar do mod GP79. :P[/quote]
Apoiado!
Abraço:blink1:
Filipe Galego
Threads: 162
04-11-2007, 10:01 PM
(This post was last modified: 04-11-2007, 10:03 PM by Gil A..)
ArrayO Abobereira fez um post alongadoo no outro fórum, e neste pos um link. É tipo ir ao feira Nova com panfletos a anunciar uma promoção no...Continente. Não faz sentido nenhum.
Digo eu.[/quote]
Cada um sabe de si. Mas também, vindo de ti, quem nunca fez nada pelo simracing nacional, não se podia esperar outra cousa.
E, já agora, se não queres que te chame tó (reco no Alentejo), escreve os nomes como deve ser. :notrust::noworry:
Threads: 12
ArrayCada um sabe de si. Mas também, vindo de ti, quem nunca fez nada pelo simracing nacional, não se podia esperar outra cousa.
E, já agora, se não queres que te chame tó (reco no Alentejo), escreve os nomes como deve ser. :notrust::noworry:[/quote]
Voltando ao mod F1 79, na analise que fizeste ao mod no outro fórum, transmites mais incorrecções que verdades e não estou a ver como isso ajuda o crescimento do "Sim Nacional", Aboloreira.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 58
ArrayVoltando ao mod F1 79, na analise que fizeste ao mod no outro fórum, transmites mais incorrecções que verdades e não estou a ver como isso ajuda o crescimento do "Sim Nacional", Aboloreira.[/quote]
LOL<!--/sizec--> !!!!!!<!--/sizec-->
Threads: 55
ArrayVoltando ao mod F1 79, na analise que fizeste ao mod no outro fórum, transmites mais incorrecções que verdades e não estou a ver como isso ajuda o crescimento do "Sim Nacional", Aboloreira.[/quote]
"Dánou-se!..."
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 162
Ai sim, tóclismo?
Quais são, podes-se saber ou nem por isso? :noworry::noworry: