Threads: 140
Pois é, para os que têm seguido a evolução sabem que o mod noite já vinha desde o RSRBR2, e foi retirado por conflitos!
Mas neste momento está novamente a modos de ser instalado e usado, tenham é atenção que é um mod exigente em termos gráficos, portanto quem correr normalmente a 60fps não vai ter problemas, mas os PCs que só consigam 15 a 20fps vão ter dificuldades em ter mais que 5 ou 10fps, que no caso do RBR é impraticável.
Testem e tentem melhorar os fps fazendo ajustes manhosos, e caso tenham bons resultados vão postando para que se possa fazer um manual de melhoramento, e quem sabe fazermos umas corridas á noite!:biggrinbandit:
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtop...&highlight=
Threads: 19
Isto e muito bom mas axo k vou ter problemas a jogar de noite mas prontos vou experimentar e fazer testes exaustivos.:bigsmile:
Já testei e está melhor que o anterior!
![[Image: rbr067nb0.jpg]](http://img144.imageshack.us/img144/371/rbr067nb0.jpg)
Nem sinto flicks nos frames, portanto deve dar bem com todos, mas eu jogo é em hood-view por isso é menos render da minha placa!
Threads: 19
eu tbm jogo com essa camera, torna-se mais facil do k pelo cockpit em k alguns nao ta la muito bem, por isso nessa camara e sempre siga.
Sao boas noticias entao.
Threads: 1
Vou ter que experimentar isso, a ver se a 8600GT se aguenta.
Dp digo algo :biggrinangelA:
Threads: 20
para melhorar a performance do jogo podem fazer um trukezito!
1. Run Notepad
2. Type or copy/paste this text.
cd "C:\Program Files\SCi Games\Richard Burns Rally"
cmd /C "START /HIGH /B RichardBurnsRally.exe"
((you may have to modify above - I'm running XP with RBR in Standard Install Dir))
3. Save this file as c:\rbr.bat
4. Go to Start - Run
5. Type in c:\rbr.bat
ainda na testei! tb podem colar "START /HIGH /B RichardBurnsRally.exe" no atalho do rbr! mas kando jogarem no RSRBR axo k na vai dar!
ainda na testei! mas podem testar e dizer se realmente melhorou!
em suma, o k realmente faz é definir a prioridade para alta no gestor de tarefas sem teres k ir lá manualmente!
Threads: 37
Será que os checos também vão ter mod nocturno:rolleyes:?
Threads: 1
11-11-2007, 01:35 PM
(This post was last modified: 11-11-2007, 01:36 PM by NPedrosa.)
Funciona bem
Aprovado... :biggrinbandit:
Threads: 9
Boas.
Digam-me uma coisa, depois de instalado o mode noite só dá pra jogar de noite, ou dá para desligar?
É que eu instalei e nao consigo desligar!!
ArrayBoas.
Digam-me uma coisa, depois de instalado o mode noite só dá pra jogar de noite, ou dá para desligar?
É que eu instalei e nao consigo desligar!![/quote]
É muito simples! Apenas alteras o nome light.dll (que está no directorio plugins) para light.xxx ou outro qualquer, e o plugin desactiva-se!:blink1: