Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pt | rali 6
[Image: rali62fq.jpg]

Road-Book

Classificações

Password:srp

- Activo até Quinta-feira, 23 às 23:59h
- É livre o uso de vários Login por cada piloto
- É livre a repetição de classificativas (antes de cortar a Tomada de Tempos - TT - fazer <ESC> / <RETIRE> / <REPEAT>)
- Podem ultrapassar o tempo limite de assistência sem serem forçados a desistir

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ih bruto!
10 pecs!!!
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

9,5 ..... a Rally School nem dá para aquecer. :cheesy:

O "pobo" precisa de ganhar ritmo!

Para além disso, são só 63.8 kms. Coisa pouca para "tantas" classificativas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pelo que julgo estes rallys têm que ser feitos todos de seguida, não é? Não dá para fazer metade num dia e deixar as outras pecs para o dia seguinte, ou estou a ver mal a coisa? É que noutro dia fiz 2 pecs e desliguei, no dia seguinte voltei e nada ....:blink: . Esclareçam-me por favor :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Sim Mário, só podes aceder uma vez ao servidor com o mesmo usename
Reply
1º lugar para já!:1a:a ver vamos se vem algum "engraçadinho" e me tira a gloria desta vez...:biggrinbandit:

Agora é que reparei... parabens ao Luis Dinis pela pouca diferença de tempo para o melhor ( até agora eu ) dos WRC...apenas um 1m e 29s de diferença com um carro 2WD, é obra! Grande andamento!
Reply
tu espera por logo!
Reply
oi ppl, ontem tentei fazer o rally mas n consegui, estou com um grave problema técnico que me está a impedir de jogar tanto RBR como GTR ou seja o que for com volante.

Tenho uma secretária nova, que está muito boa para muita coisa menos para ter o volante como deve ser.

Por isso enquanto n arranjar um esquema do :34:n há gazadas pa ninguém :confused:
Reply
Arrayoi ppl, ontem tentei fazer o rally mas n consegui, estou com um grave problema técnico que me está a impedir de jogar tanto RBR como GTR ou seja o que for com volante.

Tenho uma secretária nova, que está muito boa para muita coisa menos para ter o volante como deve ser.

Por isso enquanto n arranjar um esquema do :34:n há gazadas pa ninguém :confused:[/quote]

fui EU! :laugh:

Hugo Carvalho
Reply
Então pessoal, toca a marcar tempos.Isto vai ser o ultimo rally antes do primeiro rally do campeonato,certo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)