Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
ArrayBem este topico vai ser pa avisar quando alguem segue para o servidor e quiser companhia...
Portanto eu começo...vou agora dar umas voltas... aparecam!![/quote]

Duarte vou usar a tua ideia :cheesy:

Já agora têm andado online a treinar p o Estoril? Há server? Gostava de testar isto online c vcs!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
È bem é sempre bom ir treinar com mais malta! O prob é que ainda nao existe servidor so os da R4....

Eu ja dei umas voltas no estoril... mas nao me lembro dos tempos.. hoje quando chegar dou mais umas :D
Reply
Ok, então hoje que tal uma voltas nesse server, mais logo?
Reply
Por mim é conforme as horas que chegar! Avisem sempre aqui que forem para servers
Reply
ArrayPor mim é conforme as horas que chegar! Avisem sempre aqui que forem para servers[/quote]

Eu estive lá á pouco mas estava vazio.... volto lá daqui a pouco pode ser que encotre lá mais alguém :)
Reply
Qual é o server?

Ontem tive num da id3 a jogar com imensos tugas, alguém daqui?

Hoje já n csg treinar, mas amanha alinho.

Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Embora não sejam F3000, pois n vejo nenhum server aliciante, vou até ao server GT Portugal R4 @ Radical que tá no Estoril, vazio e com um ping bom.
Reply
ArrayEmbora não sejam F3000, pois n vejo nenhum server aliciante, vou até ao server GT Portugal R4 @ Radical que tá no Estoril, vazio e com um ping bom.[/quote]

Vou dar ai umas voltinhas para esse servidor...
Reply
ArrayVou dar ai umas voltinhas para esse servidor...[/quote]

Os servidoresa estao todos com a versao antiga portanto para quem fez a actualizaçao pode treinar no servidor que abri: SIM-PORTUGAL esta com o Estoril e os F3000
Reply
Tou a ir Tiago, cheers!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)