Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #3 :: SRP-Funcup
Depois de ter conseguido a pole para a corrida de ontem (decididamente dou-me bem com os carochas) consegui manter-me à frente nas primeiras voltas, até que nos esses rápidos na parte alta da pista perco a traseira do carro e bato nos rails. Duas curvas depois, no gancho do túnel, esqueço-me que tinha os pneus muito quentes por causa do despiste e faço outro pião, mesmo à frente do pelotão. Depois destes incidentes fiquei espantado por não ter perdido o spliter, e a única consequência, para lá da descida para 6º, foi ter perdido 2 km/h na recta.
Fui o último a parar na box, e na minha volta de entrada quando tentava ser o mais rápido possível para ver se ganhava algum lugar, apanho o Baltazar atravessado na entrada do túnel. Depois de uma hesitação batemos de frente. Voltei a ter sorte e não estraguei mais o carro. Quando saí da box fiquei admirado por estar em 3º com 12s de avanço para o 4º. Se calhar o pessoal está a reparar os danos na carroceria quando não é necessário.

O resultado acabou por ser óptimo, mas esta não foi uma race muito fun, porque andei quase sempre sozinho.

Venha a próxima!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.014 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.313 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.827 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)