05-11-2007, 01:51 PM
Depois de ter conseguido a pole para a corrida de ontem (decididamente dou-me bem com os carochas) consegui manter-me à frente nas primeiras voltas, até que nos esses rápidos na parte alta da pista perco a traseira do carro e bato nos rails. Duas curvas depois, no gancho do túnel, esqueço-me que tinha os pneus muito quentes por causa do despiste e faço outro pião, mesmo à frente do pelotão. Depois destes incidentes fiquei espantado por não ter perdido o spliter, e a única consequência, para lá da descida para 6º, foi ter perdido 2 km/h na recta.
Fui o último a parar na box, e na minha volta de entrada quando tentava ser o mais rápido possível para ver se ganhava algum lugar, apanho o Baltazar atravessado na entrada do túnel. Depois de uma hesitação batemos de frente. Voltei a ter sorte e não estraguei mais o carro. Quando saí da box fiquei admirado por estar em 3º com 12s de avanço para o 4º. Se calhar o pessoal está a reparar os danos na carroceria quando não é necessário.
O resultado acabou por ser óptimo, mas esta não foi uma race muito fun, porque andei quase sempre sozinho.
Venha a próxima!
Fui o último a parar na box, e na minha volta de entrada quando tentava ser o mais rápido possível para ver se ganhava algum lugar, apanho o Baltazar atravessado na entrada do túnel. Depois de uma hesitação batemos de frente. Voltei a ter sorte e não estraguei mais o carro. Quando saí da box fiquei admirado por estar em 3º com 12s de avanço para o 4º. Se calhar o pessoal está a reparar os danos na carroceria quando não é necessário.
O resultado acabou por ser óptimo, mas esta não foi uma race muito fun, porque andei quase sempre sozinho.
Venha a próxima!