Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #3 :: SRP-Funcup
Arrayboas..

Barbosa nao consigo entrar pelo ip... diz me logo Done Searching e nao aparece nada:confused:[/quote]
Tenta de novo, sff. Atenção ao IP:
<span style="color:#8b0000">91.121.14.164:35230<!--/sizec-->
não é o mesmo das provas anteriores.<!--/sizec-->
Reply
BEM....

QUE CORRIDA.......

Em primeiro lugar felicito o JPC Barbosa pela grande vitoria tirada a ferros até ao ultimo minuto!

sobre a minha corrida...

qualify:

um carro de cor eskesita tentou me liquidar 4 voltas lançadas... ficando só com direito a 1 volt lançada...uf... k sorte..:bigsmile:

Race:

um carro de cor eskesita tentou me liquidar sempre que lhe dava uma volta de avanço.... uff... k sorte:bigsmile::bigsmile:

Apesar de ter escapado com vida... gostei imenso da adrenalina...

Parabens ao Pessoal....:cheesy:
Reply
Pois é

Eu tal como disse na pratice, esta pista não é para mim. Mas também não pensava isto.

Toques e acidentes a parte (afinal isso acontece a todos), andei com o carro partido a prova quase toda:cheesy:

Na 5ª volta pra i a entrada do tunel dou com um carocha de frente comigo acabadinho de fazer um pião, que dizia por cima (Maciel Pinto)ehehe. Desculpa Maciel não deu para desviar:blink1:

1 ou 2 despistes sozinho, a rolar ca para tras. Faço paragem e acabo por ganhar 2 posições com o pit stop, tava em 4º. Despisto-me parto o carro de novo.

Perco o 4º lugar, e de seguida numa luta com o Baltazar acabamos por nos embrulhar os dois... Na boa Baltazar...Eu com o carro naquele estado tava impossivel segurar-te atras de mim, mas não tava a contar que me fosses ultrapassar ali.

Em 6º lugar na altura, e na minha ideia segurissimo (12 segundos para o 7º a cerca de 10 voltas do fim) ja a 5 ou 6 voltas do fim deparo-me com um rapaz novo por aqui (Rui Costa) eu não tenho nada contra ti Rui, mas um individuo que ja tinha sido dobrado pra i 3 ou 4 vezes, dificulta a passagem numa nova dobragem.. (enfim), depois de o conseguir passar, como se não chegasse, mal acabo de passar bate-me, provocando o meu despiste. Partiu-me o resto do carro e acabei por ficar com o João Barbosa em cima de mim e eu com o carro partido sem hipóteses.

Foi realmente este o momento da prova em que me chatiei a sério :evil:Eu também fui dobrado... Por amor de Deus facilitem.
Reply
::: &gt;&gt;&gt; Resultados da Corrida &lt;&lt;&lt;

::: &gt;&gt;&gt; Classificação Geral &lt;&lt;&lt;
Reply
Parabéns pela vitoria JPC Barbosa :1a::alien:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Foi uma corrida divertida, como sempre. Desde arrancar no 4º lugar, até ficar nos últimos lugares, e finalmente acabar em 1º (cof cof), foi mais sorte que outra coisa. O MM estava com problemas gráficos, e na recta da meta só via o cone de luz que o carro emitia..., sorte para mim.

Obrigado a todos pela participação!:fixe:
+-------------------------------------------------------------------------+
Com o campeonato a meio, tudo ainda está por decidir. Para a semana - o tópico vai ja ser aberto a seguir - vamos até à Escócia, de volta à Europa, num circuito muito exigente, em termos de traçado - Livet Glen Endurance.

:: SRP-FunCup
Reply
Mais uma excelente corrida, apesar de muitos acidentes característicos desta Fun Cup...
Não treinei quase nada para esta pista poix o CCWS está-me a tirar o tempo quase todo e no fim de semana não tenho o pc pra treinar.
O Qualify não correu muito bem porque os da frente estavam muito rápidos e ficaram todos muito perto... excelente Campeonato este.
Na corrida começo logo por ir a Areia limpar os pneus e perco algumas posições. Depois fiz alguns erros que me foram deixando para trás e com o carro em muito más condições.
Na primeira paragem decidi arranjar o carro e tive 40s nas boxes... andei com o meu companheiro de Equipa Bruno Costa até apanharmos o Belmiro. Numa tentativa de ultrapassagem eu e o Belmiro fizemos uns piões mas sinceramente fiquei com a ideia que estava por dentro e que me ias facilitar. Não sei quem tocou em quem mas parece que a culpa foi dos dois...:biggrinbandit: Só o replay pode tirar as duvidas. Desculpa Belmiro mas não era minha intenção forçar tanto se soubesse que me ias deixar passar mais a frente. Também sai bastante prejudicado do incidente.
Depois já na ultima volta queria terminar com o Bruno Costa ao meu lado mas por um erro meu meti em N e de seguida em primeira... lógico que fiz logo uns piões. Amavelmente o meu companheiro esperou por mim e não cortou a meta. No fim apareci DNF com o meu companheiro de equipa Bruno Costa a minha frente apesar de ter cortado a meta primeiro. No report da corrida apareço a frente dele, tal como aconteceu. :cheesy:
Queria dar os parabéns aos :alien:que andaram la na frente o JPC Barbosa e o Miguel Madureira que devem ter tido uma excelente luta. Tenho a impressão que o Barbosa não trocou de pneus pois foi muito rápido nas boxes. :cheesy:
Queria também dar os meus parabéns ao meu companheiro de Equipa Bruno Costa pela excelente prova que fez. E só fiquei a frente dele porque se distraiu na recta da meta e ficou logo com a direcção a apontar para a China... se não fosse isso tinha ficado a minha frente.
Obrigado a todos por mais uma bela corrida...
Reply
Confirmo tudo que o Baltazar disse :P alias eu tambem tive 1 boa luta com o JPC ;) desde ja obrigado
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
Troquei de pneus sim, e meti gasosa..., tenho é uma pit crew que é um espanto!:biggrinbandit:
Depois da estratégia falhada em Laguna Seca, que por não ter trocado de pneus andei os últimos 10 minutos ai ai ai ai ai, e para cúmulo perdi o 2º e o 3º lugar na recta da meta na última volta..., troco sempre os pneus!!!!!
Com o Miguel foi só nervos, de parte a parte acho..., era mais o medo de um toque que nos comprometesse aos dois que outra coisa. No fim, o MM facilitou (os tais problemas gráficos?)...

Obrigado a todos, mais uma vez. Pena não sermos mais, mas o mod também não deve ajudar. Melhores mods virão, assim se espera.
Reply
ArrayTroquei de pneus sim, e meti gasosa..., tenho é uma pit crew que é um espanto!:biggrinbandit:
Depois da estratégia falhada em Laguna Seca, que por não ter trocado de pneus andei os últimos 10 minutos ai ai ai ai ai, e para cúmulo perdi o 2º e o 3º lugar na recta da meta na última volta..., troco sempre os pneus!!!!!
Com o Miguel foi só nervos, de parte a parte acho..., era mais o medo de um toque que nos comprometesse aos dois que outra coisa. No fim, o MM facilitou (os tais problemas gráficos?)...

Obrigado a todos, mais uma vez. Pena não sermos mais, mas o mod também não deve ajudar. Melhores mods virão, assim se espera.[/quote]
Pois laguna seca foi um sofoco... nunca mais faço uma corrida sem trocar de pneus...hehe!

Facilitar???? EU??????
Tive foi um AZar danado.... gastei uma pekena furtna nun pc.... e tenho problemas deste genero... das duas uma ou fui enganado... ou nao pesco nada disto...:noworry:...
Dequalquer maneira olha.... o resultado para mim até foi muito bom... afinal perdi para o Campeao de formua BMW... o k para mim é uma Honra..!
Um Abraço a todos! e espero ainda mais pessoal para o proximo evento que parece ser ultra fantastico pois ouvi dizer muito da pista e estou ansioso por conhecela..
Pena que só conseguirei lá andar uns minutos antes da race...:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.014 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.309 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.824 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)